29/08/2022

Filiais da Allianz Seguros estão instaladas em espaço de coworking no Allianz Parque
Data: 29/08/2022

Sala exclusiva e privativa tem capacidade para 20 pessoas; colaboradores da companhia e corretores podem utilizar estrutura para atendimentos, treinamentos e reuniões

São  Paulo,  29  de  agosto  de  2022  –  As  filiais  Lapa  e  Paulista  da  Allianz  Seguros passaram a funcionar em espaço exclusivo no Base Coworking do Allianz Parque, arena multiuso  mais  moderna  da  América  Latina.  A  instalação  é  gerenciada  pela  WTorre Entretenimento.

Privativa,  a  sala  tem  capacidade  para  20  colaboradores,  que  podem  utilizar  toda  a estrutura para atendimentos aos parceiros de negócios e reuniões internas ou com o canal de vendas. Os comerciais também têm acesso aos camarotes do Allianz Parque para  a  realização  de  eventos.  “Os  espaços  da  Allianz  na  arena  são  fortes  ativos  de relacionamento. Nos últimos meses de 2022, mais de 200 corretores e 20 assessorias atendidos por diferentes filiais já estiveram no coworking ou camarote para encontros sobre estratégias comerciais ou treinamentos de produtos”, afirma Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital.

“Queremos  proporcionar  uma  nova  experiência  às  nossas  equipes  comerciais  e  aos corretores.  Aliamos  esse  desejo  à  parceria  já  consolidada  entre  Allianz  e  WTorre Entretenimento, permitindo que possam desenvolver suas atividades de forma produtiva e  com  qualidade,  ao  mesmo  tempo  em  que  usufruem  de  um  ambiente  moderno  e multiuso”, explica Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

Colaboradores e corretores das filiais Lapa e Paulista que optarem pela utilização do espaço de coworking exclusivo na arena devem reservar a sala com antecedência, por meio de contato direto com os gestores dessas unidades.

Base Coworking – Allianz Parque
Dividido em dois andares, com 2.380m² de área interna e 1.297m² de área externa, o Base  Coworking  –  Allianz  Parque  está  disponível  para  uso  de  diversas  empresas  – incluindo  as  startups,  que  contam  com  um  núcleo  de  fomento  e  de  aceleração  –  por meio de reserva antecipada. O espaço é monitorado 24 horas por dia, com equipes de segurança em tempo integral no local.

“O  trabalho  colaborativo  vem  se  fortalecendo.  A  criação  de  um  coworking  dentro  do Allianz  Parque  busca  mais  do  que  gerar  a  troca  de  experiências  entre  as  pessoas. Nosso intuito é, principalmente, conceder um ambiente leve para estimular as nossas parcerias,  o  engajamento  com  a  marca  Allianz  e  a  criatividade”,  finaliza  o  diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros, Luiz Cartolano.

Sobre o Grupo Allianz
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio. Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como  no  campo  social,  há  mais  de  25  anos  um  grupo  de  funcionários  criou  a  ABA  – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Sobre o Allianz Parque
A  inauguração  do  Allianz  Parque,  em  novembro  de  2014,  transformou  o  mercado  de entretenimento  no  Brasil  ao  criar  um  espaço  único  no  país,  em  que  a  maior  paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo.  Esse  é  um  projeto  gerido  pela  WTorre  Entretenimento,  com  naming  rightsnegociado com a Allianz Seguros.

Sobre a WTorre Entretenimento
Novo  braço  de  atuação  do  Grupo  WTorre,  conglomerado  com  mais  de  40  anos  de atuação  no  mercado  de  construção  civil,  responsável  pela  construção  de  mais  de  8 milhões de metros quadrados no Brasil e no exterior e de algumas obras icônicas, como JK Iguatemi e Allianz Parque, bem como a reforma e revitalização do Parque do Povo. O novo negócio da empresa tem foco na gestão de venues e arenas multiuso e criação de conteúdos próprios de live entertainment.

Para mais informações, entre em contato com:
Holger Klotz Tel. +49 89 3800 90921
Kirti Pandey Tel. +49 89 3800 16255