Por telefone ou pela Internet, a Allianz está pronta para te atender.

Estamos sempre prontos para lhe atender.

Allianz Assistência

Precisa de algum
socorro ou assistência?

Acidente, pane do veículo, pedido de guincho e outros serviços:
0800 130 700

Vidros: 0800 70 111 70

Países do Mercosul: 00 55 11 4331 5126

ATENDIMENTO A TERCEIROS NO EXTERIOR
icon-1
icon-1

Linha direta Allianz Seguros

Deseja falar com a Allianz?

Abertura e informações de sinistros, orientações sobre contrato de seguros/produtos

4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 777 7243 (demais regiões)

SAC:0800 115 215 (atendimento 24 horas)

Se preferir, clique na seta abaixo e use nosso chat para falar on-line com nossos atendentes* - ou nos envie um e-mail clicando aqui.

CHAT ALLIANZ

Allianz Assistência

Allianz Residência,
Condomínio e Empresa

Chaveiro, segurança, eletricista, entre outros:
0800 177 178

icon-3
icon-1

Linha Direta Saúde

Allianz Saúde

4001 5060 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 701 8148 (demais regiões)

SAC: 0800 722 8148 (atendimento 24 horas)

Ouvidoria Saúde: 0800 771 3313

0800 707 1755 (atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala)

2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00. Correspondência endereçada para: Ouvidoria Allianz Saúde S/A Caixa Postal nº 34.207 - CEP 05074-970 - São Paulo - SP

É Corretor de Seguros e precisa falar com a Allianz?

Orientação sobre comissões; 2ª via de documentos; informações sobre apólices
4090 1120 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 777 8243 (Demais Regiões)

Help Desk
4090 1155 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 771 0555 (Demais Regiões)
Horário de Atendimento: 2ª à 6ª das 8h00 às 19h00

icon-3

Horário de Atendimento Filiais: 2ª à 5ª, das 8h30min às 17h30min e sexta das 8h00 às 14h15min

.

Nossos canais de atendimento.

Canal de Denúncias

Pode ser realizadas de forma anônima ou identificada. O denunciante que optar por não se identificar tem a garantia do anonimato.

Caso o denunciante opte por se identificar tem a garantia da preservação de sua identidade e resguardado qualquer tipo de retaliação.

ACESSE

Canal de Ouvidoria

A Ouvidoria Allianz é mais um canal de atendimento para solucionar de forma ágil e imparcial as insatisfações dos clientes ou eventuais dúvidas que, por algum motivo, não puderam ser resolvidas por meio dos canais regulares de atendimento.

Para registrar sua manifestação, clique abaixo:

OUVIDORIA ALLIANZ SEGUROS OUVIDORIA ALLIANZ SAÚDE