Cuidar do bem estar e da proteção de nossos clientes, corretores e colaboradores é sempre uma prioridade para a Allianz.


Por isso, com a declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS) da existência de uma pandemia global, reforçamos nosso plano de continuidade, a fim de mantermos a qualidade de nossos serviços em caso de disseminação de grande amplitude do Coronavírus no território nacional e/ou na eventualidade de novas determinações das autoridades de saúde. Todos os protocolos e recomendações globais do Grupo Allianz e das autoridades de saúde brasileira estão sendo implementados na Allianz Brasil para garantir, na medida do possível, a segurança das pessoas e a continuidade do negócio. Contamos com sua cooperação para juntos cuidarmos do que é mais importante neste momento: a saúde de todos.


NOSSOS CANAIS DIGITAIS

Recomendamos que priorizem o uso do portal Allianz Cliente e chat, sempre que possível. Reforçamos que através do Allianz Cliente o segurado pode:

  • Abrir e acompanhar o andamento de sinistros;
  • Baixar a carteirinha e apólice digital;
  • Gestão de parcelas e download de segunda via de boletos;
  • Solicitar e administrar reembolsos do Allianz Saúde; e
  • Realizar movimentações de apólice.


Caso não consiga acessar o Allianz Cliente, entre em contato conosco por telefone para atualizar seu cadastro: 4090-1120 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-7778243 (Demais Regiões).

PRECISA DE ASSISTÊNCIA AUTO? FIQUE TRANQUILO! 

Em caso de acidente, roubo, furto, enchente, incidêncio ou pane do veículo, ligue para: 0800 130 700 55 ou 11 4331 5126 (países do Mercosul) e acompanhe a chegada do seu guincho pelo ACOMPANHANET em tempo real o trajeto e a localização do guincho ou socorro mecânico e ainda solicite alteração de endereço (se necessário) tudo pela tela do celular: 

• Ao solicitar junto a central o guincho ou socorro mecânico, você receberá um SMS com link para acompanhar seu atendimento e a previsão de chegada do guincho.

• Ao clicar no link, você será direcionado para tela de contém todas as informações e sua solicitação. 

• Pronto! Agora é só acompanhar o percurso do prestador em tempo real 
 

ALLIANZ TRAVEL

Serão observadas as cláusulas previstas nas Condições Gerais, juntamente com os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde. Os clientes devem consultar as orientações específicas em relação ao Coronavírus em www.allianztravel.com.br


ALLIANZ SAÚDE

Serão observadas as cláusulas previstas nas Condições Gerais, juntamente com os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e órgãos reguladores. Os clientes devem consultar as orientações específicas em relação ao Coronavírus em www.ans.gov.br

CONSULTA DIGITAL ALLIANZ SAÚDE

Agora nossos clientes Allianz Saúde podem realizar consultas médicas on-line, através de uma parceria do Allianz Saúde com o Centro Médico Mazzei. O serviço conta com consulta de profissionais de diversas especialidades, incluindo clínicos gerais, que podem prestar atendimento sobre questões relacionadas ao Coronavírus (COVID-19).

As consultas poderão ser agendadas pelo telefone da clínica ou pelo aplicativo BoaConsulta e realizadas por videoconferência, reduzindo a necessidade de deslocamentos e oferecendo mais proteção.


Centro Médico Mazzei

Os agendamentos devem ser feitos pelos telefones:

(11) 96316-2985
(11) 2306-8120


Ou pelo aplicativo BoaConsulta (disponível no IOS ou Android).

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 21h e sábado das 8h às 17h.


PRECISA FALAR COM A ALIANZ? 

Consulte todos os nossos telefones de atendimento: clique aqui