Para novos riscos, novos seguros.

 

Os ataques cibernéticos são cada vez mais frequentes em todos os setores. 
No Brasil, o ritmo de ataque às empresas mostra o segundo maior crescimento do mundo, atrás apenas da Índia. 

Allianz Riscos Cibernéticos é a resposta da Allianz à necessidade de empresas interessadas em uma cobertura efetivada contra as perdas e despesas financeiras causadas por esses ataques. 

 

Conheça as Coberturas:


 
Coberturas Principais


 

Violação de privacidade e Violação de Confidencialidades: pagamento/indenização dos prejuízos causados pelos ataques cibernéticos.   

Cobertura para Segurança de Rede: para prejuízos decorrentes de danos à segurança da rede. 

Responsabilidade de Mídia: se houver algum dano de afirmação, violação ou interferência nos direitos de privacidade 

 

Custos de Gerenciamento de Crise: na identificação e preservação de dados, consultoria jurídica, de imagem e de indenização a terceiros. 

Perdas Diretas do Segurado: Cobertura para extorsão cibernética e indenização por interrupção do negócio. 

 
Coberturas Extras

Custo de defesa emergencial: Indenização paga de forma retroativa mediante a pagamento adicional de prêmio. 

Custo de restauração: Indenização paga de forma retroativa pela seguradora, resultante da violação de privacidade e confidencialidade, mediante a pagamento adicional de prêmio.  

Custos de Notificação: Indenização paga de forma retroativa pela seguradora resultante dos custos para notificação devido a ataques cibernéticos, mediante a pagametno adicional de prêmio.    


 

Responsabilização por Tributos: indenização de tributos decorrentes exclusivamente da responsabilidade subsidiária da EMPRESA SEGURADA no pagamento de dívidas e obrigações de natureza tributária da empresa (em nível municipal, estadual e/ou federal desde que por conta da desconsideração da personalidade jurídica e apenas quando imposta por decisão judicial transitada em julgado).