Aviso: Você está usando um navegador desatualizado. Mude para um navegador mais moderno, como Chrome, Firefox ou Microsoft Edge. (Abrir no Edge)

  • Chaveiro 
  • Eletricista
  • Segurança/Vigilância
  • Limpeza
  • Hidráulica
  • Reparo emergencial em antena coletiva
  • Cobertura provisória de telhado  
  •  
  • Mudança e guarda de móveis 
  • Ambulância para remoção hospitalar 
  • Serviços de informações 
  • Socorro volante (extensivo para condôminos) 
  • Zelador substituto 
Ferramentas para o corretor
seguro de moto
Um portal de serviços desenvolvido para consultas corporativas, sistemas internos, grades de produtos, cotações, informações gerenciais e muito mais.
seguro de moto
Permite o aviso do sinistro de produtos massificados, além da consulta sobre o andamento de todas as fases do processo.
seguro de moto
Pelo portal Allianz Transportes (disponível na AllianzNet), você consulta informações online sobre apólices e faz averbação com visualização automática do prêmio.
seguro de moto
São  canais diretos entre a Allianz e os corretores. Neles é possível extrair arquivos de movimentos, tais como apólices, cobranças e comissões. O manual de utilização, bem como as recomendações de uso, estão disponíveis na AllianzNet.
seguro de moto
Além de proteger sua moto, você ainda tem assistência para sua casa, como reparo elétricos, hidráulicos, desentupimento e muito mais.
Cadastro de corretor

Ainda não tem cadastro na Allianz? Saiba que você é muito bem vindo aqui. Para se cadastrar é fácil! 

Envie os documentos descritos abaixo para o e-mail cadastrocorretor@allianz.com.br 
No assunto do email inclua a palavra CPF/CNPJ e o número do CPF/CNPJ da corretora, considerando todos os zeros, sem virgula, ponto ou traço.

Exemplo:

Para: cadastrocorretor@allianz.com.br
Assunto: CPF/CNPJ 12345678000100 

Atenção: Informe apenas um CPF ou CNPJ por solicitação. Caso você envie o e-mail com o título divergente do informado acima, nosso sistema não reconhecerá a solicitação e não será possível seguir com a efetivação do cadastro.

Documentos Obrigatórios:

São diversos serviços de assistência, conheça os principais: 

  • Guincho com KM de acordo com a opção contratada
  • Socorro mecânico para reparo no local, ou reboque após pane
  • Motorista Amigo
  • Carro substituto
  • Chaveiro
  • Reboque até o posto mais próximo (pane seca/falta de combustível)
  • Pagamento de hospedagem

 

  • Para ver todas as assistências, consulte as condições gerais do produto disponíveis nesta página. 

Deslize para ver mais

Guincho 500 KM
Reparo no local ou Reboque após pane
2° guincho em caso da mesma pane
Reboque após acidente, roubo ou furto localizado
Transporte Emergencial
Pagamento de Hospedagem
Transporte para recuperação de veículo
Reboque até o posto mais próximo - Pane Seca / Falta de Combustível
Troca de Pneus
Chaveiro
Remoção médica após acidente ou incêndio
Translado do corpo em caso de falecimento
Envio de pessoa da família em caso de hospitalização (Acompanhante em caso de hospitalização)
Retorno antecipado do segurado em caso de falecimento de parente próximo
Hospedagem do acompanhante
Prolongamento de Estada
Guarda do Veículo
Carro Substituto
Motorista Amigo
Guincho 500 KM
Reparo no local ou Reboque após pane
2° guincho em caso da mesma pane
Reboque após acidente, roubo ou furto localizado
Transporte Emergencial
Pagamento de Hospedagem
Transporte para recuperação de veículo
Reboque até o posto mais próximo - Pane Seca / Falta de Combustível
Troca de Pneus
Chaveiro
Remoção médica após acidente ou incêndio
Translado do corpo em caso de falecimento
Envio de pessoa da família em caso de hospitalização (Acompanhante em caso de hospitalização)
Retorno antecipado do segurado em caso de falecimento de parente próximo
Hospedagem do acompanhante
Prolongamento de Estada
Guarda do Veículo
Carro Substituto
Motorista Amigo
Guincho 500 KM
Reparo no local ou Reboque após pane
2° guincho em caso da mesma pane
Reboque após acidente, roubo ou furto localizado
Transporte Emergencial
Pagamento de Hospedagem
Transporte para recuperação de veículo
Reboque até o posto mais próximo - Pane Seca / Falta de Combustível
Troca de Pneus
Chaveiro
Remoção médica após acidente ou incêndio
Translado do corpo em caso de falecimento
Envio de pessoa da família em caso de hospitalização (Acompanhante em caso de hospitalização)
Retorno antecipado do segurado em caso de falecimento de parente próximo
Hospedagem do acompanhante
Prolongamento de Estada
Guarda do Veículo
Carro Substituto
Motorista Amigo
Serviços

Deslize para ver mais

Para-brisa
Vidro Traseiro / Vigia
Vidro Lateral
Farol Convencional
Faróis de Xênon e Led
Lanterna Convencional
Lanterna de Led
Retrovisores
Farol Auxiliar / Milha
Lanterna Auxiliar
Polimento de Pintura
Película de Vidros
Para-brisa
-
Vidro Traseiro / Vigia
-
Vidro Lateral
-
Farol Convencional
-
Lanterna Convencional
-
Retrovisores
-
Película de Vidros
-

Deslize para ver mais

Coberturas para proteger sua frota de carro, moto ou caminhão

Deslize para ver mais

Casco
Não contratado, 90%, 100% ou 110% Fipe
Não contratado, 90%, 100% ou 110% Fipe
Não contratado, 90%, 100% ou 110% Fipe
Não contratado ou Valor Determinado
RCF – Danos Materiais e Danos Corporais
Soma das coberturas em R$ 2 milhões
Soma das coberturas em R$ 2 milhões
Soma das coberturas em R$ 2 milhões
Soma das coberturas em R$ 2 milhões
RCF – Danos Morais
R$ 50 mil, R$ 100 mil, R$ 150 mil ou R$ 200 mil 
R$ 50 mil, R$ 100 mil, R$ 150 mil ou R$ 200 mil 
R$ 50 mil, R$ 100 mil, R$ 150 mil ou R$ 200 mil 
R$ 50 mil, R$ 100 mil, R$ 150 mil ou R$ 200 mil 
APP – Morte
Máximo de R$ 100 mil
Máximo de R$ 100 mil
Máximo de R$ 100 mil
Máximo de R$ 100 mil
APP – Invalidez
Máximo de R$ 100 mil
Máximo de R$ 100 mil
Máximo de R$ 100 mil
Máximo de R$ 100 mil
Carta Verde – Danos Materiais
US$ 20 mil 
US$ 20 mil 
-
-
Carta Verde – Danos Corporais
US$ 40 mil
US$ 40 mil
-
-
Franquia
Normal ou Reduzida
Normal ou Reduzida
Normal ou Reduzida
10% do Valor Determinado
Casco
Assistência 24 Horas
Plano 1, 2 ou 3
Plano 1, 2 ou 3
Plano 1, 2 ou 3
Plano 1, 2 ou 3
Guincho
200 KM, 500 KM ou KM livre
200 KM, 500 KM ou 1.000 KM
200 KM, 500 KM ou 1.000 KM
200 KM, 500 KM ou 1.000 KM
Carro Reserva
Não contratado, 7, 15 ou 30 dias
-
-
-
Casco
Casco
Vidros
Plano 1, 2 e Blindado
-
Plano 1 e 2
Plano 1 e 2
Acessórios Gerais
Máximo conforme valor do casco
Máximo de R$ 5 mil
Máximo conforme valor do casco
Máximo conforme valor do casco
Blindagem
Permitido para ano modelo a partir de 2018
-
-
-
VC BAIXA, VC DIRIGE, VC GANHA
VC BAIXA, VC DIRIGE, VC GANHA
É fácil: basta mostrar que vc dirige bem e merece pagar menos, pra andar tranquilo por aí.
É fácil: basta mostrar que vc dirige bem e merece pagar menos, pra andar tranquilo por aí.
Baixe agora:
Temos muito orgulho em ser Parceira dos Movimentos Olímpico e Paralímpico de 2021 até 2028.

Nosso propósito se conecta com o mesmo ideal olímpico de construir um mundo melhor e a visão paraolímpica de criar um mundo mais inclusivo: há 130 anos, ajudamos a garantir o futuro de cada pessoa, família e empresa em todo o mundo.

Assim como os atletas têm orgulho de representar suas nações no mais importante evento esportivo do mundo, nós temos orgulho de fazer parte de uma das maiores seguradoras globais, com mais de 150 mil colaboradores vestindo a camisa do Time Allianz.

E sabe quem veio pra reforçar ainda mais esse Time?
00/00/2021
Informações à imprensa Allianz Seguros
Virta Comunicação Corporativa

Lucila Lopes – lucila.lopes@grupovirta.com.br
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br
Juliana Tancler - juliana.tancler@grupovirta.com.br
Catherine Barros – catherine.barros@grupovirta.com.br
Pedro Tagliari – pedro.tagliari@grupovirta.com.br

55 11 95530-6811


-Black-

   


-White-

   


-White-

   

T

A transmissão do COVID-19 ativo (vírus que pode causar infecção) através do leite materno e da amamentação não foi detectada até o momento. Não há razão para evitar ou interromper a amamentação.
Sim. Em todos os contextos socioeconômicos, a amamentação melhora a sobrevida e oferece vantagens de saúde e desenvolvimento ao longo da vida para recém-nascidos e bebês. A amamentação também melhora a saúde das mães.

Sim. O cuidado pele a pele imediato e contínuo, melhora o controle da temperatura dos recém-nascidos e está associado a uma maior sobrevida entre os recém-nascidos. Colocar o recém-nascido próximo à mãe também possibilita o início precoce da amamentação, o que também reduz a mortalidade.

Os inúmeros benefícios do contato pele a pele e da amamentação superam substancialmente os riscos potenciais de transmissão e doenças associadas ao COVID-19.

Sim. Mulheres com COVID-19 confirmado ou com suspeita podem amamentar se desejarem. Elas devem sempre:
  • Lavar as mãos com água e sabão ou usar um produto à base de álcool, especialmente antes de tocar no bebê;
  • Usar uma máscara médica durante qualquer contato com o bebê, inclusive durante a alimentação;
  • Espirrar ou tossir em um lenço de papel. Em seguida, descarte-o imediatamente e lave as mãos novamente;
  • Limpar e desinfetar rotineiramente as superfícies que as mães tocaram.
É importante substituir as máscaras médicas assim que ficarem úmidas e descartá-las imediatamente. As máscaras não devem ser reutilizadas ou tocadas na frente.

Sim. A amamentação inquestionavelmente reduz a mortalidade em bebes e oferece inúmeras vantagens ao longo da vida para a saúde e o desenvolvimento do cérebro da criança. 

As mães com sintomas de COVID-19 são aconselhadas a usar máscara, mas mesmo que isso não seja possível, a amamentação deve ser continuada. As mães devem seguir outras medidas de prevenção, como lavar as mãos, espirrar ou tossir em um lenço de papel.

 Se você não está muito bem para amamentar o seu bebê devido a COVID-19 ou outras complicações, você deve pedir ajuda para fornecer leite materno ao seu bebê com segurança. Isso pode incluir:
  • Extrair leite
  • Leite humano doador
Se a extração do leite materno ou do leite humano de uma doadora não for viável, considere pedir que outra mulher amamente o bebe ou usar leite em pó infantil, como medidas alternativas.
Você pode começar a amamentar quando se sentir bem o suficiente para fazê-lo. Não há intervalo de tempo fixo para esperar após a confirmação ou suspeita de COVID-19. Não há evidências de que a amamentação altere o curso clínico de COVID-19 na mãe. Os profissionais de saúde ou conselheiros de amamentação devem ajudá-la a relactar.

Não. Sempre há riscos associados ao fornecimento de leite em pó infantil a recém-nascidos e bebês. Os riscos associados ao fornecimento de leite em pó aumentam sempre que as condições domiciliares e comunitárias são comprometidas, como acesso reduzido a serviços de saúde, acesso reduzido a água potável e/ou acesso a suprimentos de leite em pó são difíceis ou não garantido, acessível e sustentável.

Os inúmeros benefícios da amamentação superam substancialmente os riscos potenciais de transmissão e doenças associadas ao vírus COVID-19. 

Deslize para ver mais

Internação Hospitalar
Gravidez Parto
Honorários Médicos
Taxas de Sala
Próteses Intracirúrgicas
Remoção Terrestre
Consultas Médicas
Honorários Médicos
Fonoaudiologia*
Psicoterapias*
Nutrição*
Exames Complementares
Reembolso das vacinas infantis do calendário oficial do Ministério da Saúde
Veja um pouco da nossa rede credenciada em cada plano
Hospitais:
Beneficência Portuguesa - SP
Hospital Vitória - SP
Laranjeiras Perinatal - RJ
Casa de Saúde Grande Rio - RJ
Hosp. Infantil São Camilo - BH
Biocor - BH
Hospitais:
Santa Catarina - SP
Santa Joana - SP
Rios D'or - RJ
São Lucas - RJ
Felício Rocho - BH
Mater Dei - BH
Hospitais:
Oswaldo Cruz - SP
9 de julho - SP
Casa de Saúde S. José - RJ
Copa D'or - RJ

 
Hospitais:
Sírio Libanês - SP
Albert Einstein - SP
Samaritano - RJ
Pro Cardia - RJ

 
transporte nacional e internacional
Consulte suas apólices de seguro diretamente no portal.
transporte nacional e internacional
Consulte parcelas e emita 2º via de boletos.
seguro de moto
Você pode fazer abertura de sinistro com toda autonomia.  
seguro de moto ALLIANZ CLIENTE
seguro de moto CHAT
seguro de moto OUTROS CANAIS

Allianz

Título

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Plano e Cobertura de Vidros Essencial
Serviços emergenciais para os imprevistos do dia a dia.

  • Guincho até 200 km
  • Carro Reserva com ar condicionado 10 dias (com o limite de utilização de 1 por vigência) 
  • 2º Guincho na mesma pane 
  • Táxi até 200 km
  • Assistência residencial 
  • Para-brisa, Vidro Lateral e Vidro traseiro/ vigia (1 peça por vigência) 
  • Faróis e Lanternas de Xenon e Led (1 peça por vigência)
  • Retrovisores externos (1 peça por vigência)

 

Plano e Cobertura de Vidros Completo
Serviços que você pode acionar a qualquer hora.

  • Guincho até 500 km 
  • Carro Reserva com ar condicionado 20 dias (com limite de utilização de 2 por vigência) 
  • 2º Guincho na mesma pane 
  • Táxi até 500 km 
  • Assistência Residencial
  • Para-brisa, Vidro Lateral e Vidro traseiro/ vigia (sem limite de utilização) 
  • Faróis e Lanternas de Xenon e Led (2 peça por vigência)
  • Retrovisores externos (2 peça por vigência)

 

Plano e Cobertura de Vidros VIP
Serviços que você pode acionar a qualquer hora.

  • Guincho sem limite de km 
  • Carro Reserva com ar condicionado 30 dias (com limite de utilização de 2 por vigência)
  • Carro Reserva 07 dias como terceiro (em congênere sem limite de utilização) 
  • Carro Reserva 02 dias para pane (com limite de 1 utilização por vigência) 
  • 2º Guincho na mesma pane
  • Táxi até 500 km 
  • Assistência Residencial 
  • Para-brisa, Vidro Lateral e Vidro traseiro/ vigia (sem limite de utilização) 
  • Faróis e Lanternas de Xenon e Led (2 peça por vigência)
  • Retrovisores externos (2 peça por vigência)

 

Plano e Cobertura de Vidros Renovação
Serviços que você pode acionar a qualquer hora.
  • Guincho até 200 km 
  • Carro Reserva com ar condicionado 10 dias (com limite de utilização de 1 por vigência) 
  • 2º Guincho na mesma pane 
  • Táxi até 200 km
  • Assistência Residencial 
  • Para-brisa, Vidro Lateral e Vidro traseiro/ vigia (sem limite de utilização) 
  • Faróis e Lanternas de Xenon e Led (2 peça por vigência)
  • Retrovisores externos (2 peça por vigência)
ekomi

Avaliação da satisfação global do cliente Allianz

4.5/5

11345 Opiniões

O que dizem os clientes sobre nós

, 10/01/2022

No hay ningún comentario

, 10/01/2022

No hay ningún comentario

  
A Allianz tem como propósito garantir mais do que proteção e segurança aos segurados, visamos expressar confiança em tudo o que fazemos. Pensando nisso, realizamos o envio de uma pesquisa para os clientes avaliarem a experiência que tiveram a cada contato conosco, a fim de promover melhorias e aumentar a sua satisfação.

Todas as avaliações possuem o selo de transparência e confiabilidade da eKomi, empresa independente de feedbacks. Confira abaixo a nota geral e os comentários dos clientes, referentes ao processo de sinistro auto!

ekomi

Avaliação da satisfação global do cliente Allianz

4.5/5

2554 Opiniões

O que dizem os clientes sobre nós

, 10/01/2022

Nenhum comentário disponível

, 10/01/2022

Nenhum comentário disponível
Teve algum problema e precisa de assistência para o seu carro? Peça pelo Whatsapp, pelo site
ou ligue para: 
 
08000 130 700

Problemas com sua casa, empresa, ou precisa de
assistência vida?

Entre em contato.

Contatos
Uma excelente rede de hospitais, clinicas e laboratórios.

Encontre um prestador.
 
Buscar
Carteirinha digital, 2º via de boletos, abertura de sinistro, solicitação de reembolso e muito mais.

 
Allianz cliente

Como podemos te ajudar?
  

Use o telefone 4090 1110 para Capitais e Regiões Metropolitanas e o 0800 para demais regiões
 
4090 1110 | 0800 777 7243
Desconto em franquia, garantia dos serviços, lavagem, enceramento
e muito mais.
 
Encontrar oficina
Procure o corretor mais
próximo à você e solicite agora o orçamento do seu seguro
 
Buscar Corretor