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00/00/2021
Informações à imprensa Allianz Seguros
Virta Comunicação Corporativa

Lucila Lopes – lucila.lopes@grupovirta.com.br
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br
Juliana Tancler - juliana.tancler@grupovirta.com.br
Catherine Barros – catherine.barros@grupovirta.com.br
Pedro Tagliari – pedro.tagliari@grupovirta.com.br

55 11 95530-6811
Em caso de sinistro, ao levar seu veículo em uma das oficinas da Rede Allianz Outo, você conta com vários diferenciais para melhor atendê-lo!

As oficinas da Rede Allianz Ouro dispõem de atendimento personalizado podendo realizar a comunicação e abertura do sinistro ganhando agilidade e rapidez nos processos de regulação e análise.

Contam com capacitação técnica, tecnologia para reparação do seu veículo, materiais e insumos de alta qualidade garantindo os reparos de 3 (três) anos.

Caso escolha por essa rede de oficinas, você contará com um prazo médio de indenização e liberação dos reparos em até 1 dia útil e vantagens que só a Allianz e seus parceiros oferecem:

- Serviço de abertura e comunicação de sinistro
- Prazo médio de análise e liberação em até 1 dia
- Tempo médio para reparos reduzido
- Lavagem e enceramento na entrega do veículo
- Diagnóstico de Luzes
- Garantia de 3 (três) anos nos reparos
- Desconto de R$ 300,00*
- Parcelamento da franquia em até 3 (três) vezes **
- Carro Reserva conforme pacote de assistência contratado

Viu quanta coisa nova? Tudo isso para te oferecer o melhor atendimento e ser a sua melhor escolha. Clique aqui e veja a oficina mais perto de você!

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Avaliação da satisfação global do cliente Allianz

4.5/5

2545 Opiniões

O que dizem os clientes sobre nós

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Alguns dos serviços de nossos pacotes e assistências

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Guincho
até 200 km
até 500 km
sem limite de km
até 200 km
2º Guincho na mesma pane
Táxi
até 200 km
até 500 km
até 500 km
até 200 km
Carro Reserva com ar condicionado
10 dias
20 dias
30 dias
10 dias
Carro Reserva com ar condicionado
com o limite de utilização de 1 por vigência
com o limite de utilização de 2 por vigência
com o limite de utilização de 2 por vigência
com o limite de utilização de 1 por vigência
Carro Reserva 07 dias como terceiro (em congênere sem limite de utilização)
Carro Reserva 02 dias para pane (com limite de 1 utilização por vigência)
Assistência Residencial
Para-brisa, Vidro Lateral e Vidro traseiro/vigia
1 peça por vigência
sem limite de utilização
sem limite de utilização
sem limite de utilização
Faróis e Lanternas de Xenon e Led
1 peça por vigência
2 peças por vigência
2 peças por vigência
2 peças por vigência
Retrovisores externos
1 peça por vigência
2 peças por vigência
2 peças por vigência
2 peças por vigência
  • Substituição de telhas 
  • Cobertura Provisória de Telhado 

  • Manutenção de Portas e Portões

  •  Reparos Elétricos  

  • Reparos Hidráulicos

  • Reparos de Central Telefônica Interfones e Porteiro Eletrônico (sem imagem e vídeo)
  •  
  •  
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  • Limpeza
  • Limpeza de Caixa D'Água
  • Serviço de Desinsetização e Desratização
  • Abertura de porta


  • Conserto de Ar Condicionado

  • Conserto de Eletrodoméstico – Linha Branca 

  • Instalação de Fechadura Tetra
  •  

 

  • Locação de Microcomputadores e Impressora
  • Porteiro Substituto
  • Escritório Provisório
  • Transporte e Guarda Móveis
  • Check Up Empresarial:
    Instalação de luzes de emergência
    Instalação de antiderrapantes
    Limpeza de Ar condicionado
    Verificação de extintores
Teve algum problema e precisa de assistência para o seu carro? Clique aqui ou ligue para:
 
 
08000 130 700
Problemas com sua casa, empresa, ou precisa de assistência vida?
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Contatos
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Allianz Aeronáutica

seguro de moto
Quem vive cruzando os ares em busca de novos desafios e oportunidades precisa sentir firmeza a bordo de sua aeronave.
 
  • Soluções para aviação em geral, que atendem às necessidades de cada cliente, desde aeronaves pistonadas até os grandes jatos executivos e frotas comerciais.
  • Toda proteção em suas operações de hangares. Coberturas contra terceiros quando você está atuando na pista.
seguro de moto
Para Aviões (pistonados, turbo-hélices e jatos) e Helicóptero (pistonados e turbinados).
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Operações privadas, Táxi aéreo em geral; Offshore; Policiais; Serviços Aéreos Especializados  e Transporte Aeromédico.
seguro de moto
Hangares; Serviços de apoio de pista;  Apoio às operações aeronáuticas no aeroporto; Fornecedores e prestadores de serviços especializados em aviação como fabricantes e oficinas de manutenção.

Deslize para ver mais

Danos Materiais (Casco)
Cobertura Casco Limitada a Perda Total
Cobertura Casco limitada a permanência da aeronave no solo
Seguro obrigatório RETA
Responsabilidade Civil (L.U.C.)
Guerra, Sequestro e Confisco (Casco)
Guerra e Sequestro (LUC) – AVN-52E
Despesas com Busca e Salvamento/ Colocação de Espuma na Pista e Remoção de Destroços
Despesas Médicas
Partes e Peças Sobressalentes (Spare Parts)
Despesas Temporárias com Aeronave Substituta
RC de Operadores em Aeroportos (cobertura de responsabilidade civil para danos a terceiros causados por operadores em aeroportos)
RC Veículos Circulando em Aeroportos (cobertura de danos a terceiros causados exclusivamente por veículos e/ou equipamentos que circulam no aeroporto)
RC Hangar - Seguro contra terceiros destinados a hangares que realizam a guarda de aeronaves de terceiros (cobre danos a terceiros decorrente dos serviços de hangaragem, inclusive danos a aeronaves de terceiros que estejam sob custódia do segurado)
RC Produtos Aeronáuticos (Seguro contra terceiros destinados à oficinas de manutenção, fabricantes ou fornecedores de produtos/peças do ramo da aviação – cobre danos a terceiros decorrente desta operação)
Seguro obrigatório RETA (cobertura é obrigatória a todas as aeronaves e é contratada a Primeiro Risco Absoluto. abrangem passageiros, tripulantes, bagagens, terceiros no solo, abalroamento (para danos pessoais, danos materiais a bagagens e cargas, aeronaves, terceiros na superfície, prejuízos financeiros e lucros cessantes), bagagens e cargas despachadas, cancelamento de voo, atraso ou preterição de embarque e defesa em juízo civil.)
Ligue para 4090-1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 777 7243 (Demais regiões).
Precisa entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente? O atendimento é 24 horas.
Precisa falar com a Allianz? Entre em contato através do nosso atendimento por chat.

Se você é uma Pessoa Física, os documentos são estes:

  • Certidão da SUSEP com a realização de recadastro 2020
  • Inscrição Municipal
  • CPF do dono da corretora
  • RG ou CNH do dono da corretora
  • Comprovante bancário (para pagamento de comissão) 
  • Conta de Luz ou telefone
  • PIS
  • Contrato social atual
  • Enquadramento, se for o caso, na condição de pessoa politicamente exposta
  • Recolhimento da Contribuição Sindical (ou opção pelo simples nacional)
  • Preencha e assine o formulário interno da Allianz de análise de integridade - PAIC.
  • Código de Conduta Comercial assinado
  • Termos de Compromisso do Corretor de Seguros (assinado)
  • Termos de movimentação e guarda do corretor para os casos que o corretor venderá o produto saúde 
Faça o download de todos os documentos que você precisa preencher clicando aqui.

Se você é uma Pessoa Juridica, os documentos são esses:

  • Certidão da SUSEP com a realização de recadastro 2020
  • Inscrição Municipal
  • CPF do(s) sócios(s)
  • RG ou CNH do(s) sócio(s)
  • Comprovante bancário (para pagamento de comissão) 
  • Conta de Luz ou telefone
  • Cartão do CNPJ
  • Contrato social atual
  • Enquadramento, se for o caso, na condição de pessoa politicamente exposta
  • Recolhimento da Contribuição Sindical (ou opção pelo simples nacional)
  • Preencha e assine o formulário interno da Allianz de análise de integridade - PAIC.
  • Código de Conduta Comercial assinado
  • Termos de Compromisso do Corretor de Seguros (assinado)
  • Termos de movimentação e guarda do corretor para os casos que o corretor venderá o produto saúde

Faça o download de todos os documentos que você precisa preencher clicando aqui.