Aviso: Você está usando um navegador desatualizado. Mude para um navegador mais moderno, como Chrome, Firefox ou Microsoft Edge. (Abrir no Edge)

22/09/2021

Seguradora também foi premiada na categoria “Seguros Gerais”

São Paulo, 22 de setembro de 2021 – Pelo quinto ano consecutivo, a Allianz Seguros figura entre as empresas destaques no Prêmio MESC – Melhores Empresas em Satisfação do cliente. Na edição 2021, a companhia integra o top 5 na categoria “Seguro de Veículos” e está entre as quatro empresas mais lembradas em “Seguros Gerais”, confirmando, mais uma vez, o favoritismo da marca entre os consumidores.

O reconhecimento é resultado do investimento da Allianz em inovações de produtos e serviços para oferecer, cada vez mais, uma melhor experiência ao segurado por meio de soluções simples, flexíveis e digitais, com coberturas, serviços e assistências abrangentes e que atendam a diferentes perfis e necessidades de clientes. Em seguro de Automóvel, especificamente, a companhia passou a disponibilizar um único cálculo para seis ofertas diferentes, além de agregar mais coberturas e serviços nos planos de assistência 24 horas e aperfeiçoar os processos no pós-venda e sinistros.

Realizada com consumidores por meio do Programa de Recompensas MESC, em parceria com o Google, a pesquisa reconhece as empresas com ótimo índice de satisfação do cliente.  A edição 2021 recebeu 18 milhões de opiniões espontâneas de consumidores em todo o Brasil, que analisaram mais de 10 mil empresas em 117 segmentos de mercado. No levantamento, foram avaliadas mais de 22 dimensões do Índice de Satisfação do Cliente (ISC) sobre produtos e serviços consumidos nos últimos 12 meses.
 

Informações à imprensa Allianz Seguros
Virta Comunicação Corporativa

Lucila Lopes – lucila.lopes@grupovirta.com.br
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br
Juliana Tancler - juliana.tancler@grupovirta.com.br
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br

Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br

55 11 95530-6811