30/03/2022

Allianz lança campanha de vendas com mais oportunidades de premiações
Data: 30/03/2022

Allianz lança campanha de vendas com mais oportunidades de premiaçõesFoco da AlliadoZ será a diversificação que contribuirá para que corretores garantam prêmios de R$ 2.500 e viagens para a Espanha

São Paulo, 30 de março de 2022 – A Allianz Seguros lança a campanha de vendas para corretores, a AlliadoZ 2022. Neste ano, a empresa ampliou as oportunidades de premiações  e  vai  priorizar  a  diversificação.  Em  cada  semestre,  150  corretores  serão contemplados  com  vouchers  de  R$  2.500  que  poderão  ser  trocados  por  produtos, serviços,  cursos  e  experiências  nas  principais  plataformas  de  e-commerce  e  marcas. Além  disso,  os  50  melhores  corretores  do  ranking  ganharão  uma  viagem  com  roteiro exclusivo para a Espanha (Madri e Sevilha), com direito a levar um acompanhante.

Segundo a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros, os parceiros de  negócios  têm  a  possibilidade  de  pontuar  em  várias  linhas  de  negócios,  como Automóvel, Vida, Massificados, Saúde e Linhas Corporativas. “Há ainda aceleradores e,  trabalhando  com  a  diversificação  de  carteiras  e  as  renovações,  os  pontos  extras aumentam, assim como as chances de ganhar os prêmios”, diz Karine, acrescentando que a participação do corretor em treinamentos presenciais e online também ampliam as vantagens.

Na  opinião  da  executiva,  para  se  chegar  a  um  objetivo,  é  preciso  construir  uma estratégia e comemorar cada passo da jornada. “Também é importante ter disciplina, não desistir, seguir em frente, e acreditar que é possível”, explica.

Podem  participar  da  campanha  corretores  com  cadastros  ativos  na  Allianz.  As pontuações envolvem incremento de PEL de 2022 sobre 2021, carteira 2022, índice de renovação, diversificação e treinamento. O período de pontuação da AlliadoZ vai de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022.

Para  mais  detalhes  sobre  a  AlliadoZ  2022  e  informações  sobre  o  regulamento  da campanha, os corretores devem entrar em contato direto com o seu account.

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como  no  campo  social,  há  mais  de  25  anos  um  grupo  de  funcionários  criou  a  ABA  – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.Allianz  Seguros  S.A.,  CNPJ:  61.573.796/0001-66,  Rua  Eugênio  de  Medeiros  nº  303,  ands.  1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000.

Linha  Direta  Allianz  Corretor:  4090  1120  (Capitais  e  Regiões  Metropolitanas),  0800  777  8243 (demais  regiões).  Ouvidoria  Allianz  Seguros:  0800  771  3313.  Atendimento  à  pessoa  com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.