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Deslize para ver mais

Internação Hospitalar, Quarto individual, Serviços hospitalares, Honorários médicos, Despesas pré e pós-hospitalares
Acompanhamento médico durante a gravidez, parto normal ou cesariana
Procedimentos cirurgicos e taxas de sala
Cirurgia bariatrica
Cirurgia reconstrutora
Próteses Intracirúrgicas
Remoção Terrestre
Cirurgia refrativa de miopia
Parto no Hospital Israelita Albert Einstein
Retaguarda médica no Hospital Israelita Albert Einstein e Sírio Libanês
Consultas Médicas
Exames Laboratoriais
Reembolso das vacinas infantis do calendário oficial do Ministério da Saúde
Terapias (psicoterapia, fisioterapia, rpg, fonoaudiologia, nutrição)
Coleta de Exames Domiciliar
Escleroterapia convencional
Vacina do viajante
Checkup executivo
Quiropraxia
Fisioterapia domiciliar pós-cirúrgica
Antibioticoterapia domiciliar
Prazo de reembolso diferenciado
Seguro Viagem Internacional
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Estão cobertas as despesas de serviços médico-hospitalares previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, bem como as coberturas adicionais eventualmente contratadas com a Allianz Saúde.

Os procedimentos previstos no Rol da ANS podem ser consultados através do site da ANS clicando aqui.  

Para ter acesso às coberturas contratadas, basta utilizar os serviços disponibilizados pela Rede Referenciada ou utilizar qualquer outro médico/hospital de sua preferência, chamado sistema de livre escolha, solicitando em seguida o reembolso nos limites do contrato, mas lembre-se de verificar as carências ou CPT de seu contrato.
A carência é um prazo pre-estabelecido em contrato, em que o segurado deve aguardar para utilizar o plano após a sua adesão, geralmente as restrições são para exames e procedimentos complexos, internações, parto e tratamentos para doenças pré-existentes. Os prazos máximos são regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
É toda doença ou lesão que o segurado ou seu responsável saiba ser portador à época da contratação do Seguro, a qual deve ser declarada na Proposta Individual de Inclusão.
Corresponde a uma restrição na cobertura do plano de saúde, que pode ser imputada pelas seguradoras no caso de Doença ou Lesão Preexistente - DLP. Ela pode durar no máximo 24 meses a partir da assinatura ou adesão contratual e só pode abranger cirurgias, leitos de alta tecnologia e Procedimentos de Alta Complexidade - PAC diretamente relacionados à doença ou lesão preexistente declarada pelo beneficiário ou seu representante legal.
*Para consultar a lista completa de procedimentos de alta complexidade - PAC acesse o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS no site: www.ans.gov.br - Perfil Beneficiário. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ANS pelo telefone 0800-701-9656 ou consulte a página da ANS - www.ans.gov.br - Perfil Beneficiário.

A Rede Referenciada é o conjunto de médicos, clínicas, laboratórios, prontos-socorros e hospitais colocados à disposição dos segurados para prestar atendimento médico-hospitalar.

A Rede Referenciada de Prestadores é composta de acordo com o plano contratado.

Para consultar a Rede Referenciada atualizada, clique aqui.

É a parte efetivamente paga pelo segurado à Seguradora referente às despesas com Assistência Médica e Hospitalar, tais como, consultas, exames, tratamentos e internações, é um fator moderador e aplica-se observando os padrões de Seguro contratados e a categoria das despesas previamente definidas.
Reembolso é o ressarcimento das despesas assistenciais efetuadas pelo segurado junto a um prestador de serviço externo à Rede Referenciada, de acordo com o valor estabelecido no contrato de seguro saúde. Serão reembolsados os procedimentos cobertos pelo seguro, efetuados e comprovadamente pagos pelo segurado através da apresentação da respectiva nota fiscal à Allianz Saúde.
Para solicitar o reembolso de despesas com procedimentos médico-hospitalares cobertos, acesse o App Allianz Saúde e selecione a opção "reembolso".

O prazo máximo para reembolso de despesas médicas que a ANS estabelece é de 30 (trinta) dias corridos, contados da entrega da documentação completa na seguradora. Contudo, o segurado Allianz Saúde receberá seu reembolso em 05 (cinco) dias úteis, desde que toda documentação esteja correta.

 

Sim, mas apenas aqueles que não estejam previstos no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, ou nas coberturas contratadas com a Allianz Saúde.

Caso o segurado tenha contribuído¹ para o pagamento da mensalidade (prêmio) e venha a ser demitido sem justa causa ou se aposente, poderá optar pela manutenção do plano de saúde, desde que assuma o pagamento integral das mensalidades.

Esta opção de manutenção no plano de saúde deve ser fornecida pelo antigo empregado no momento da rescisão/aposentadoria, e seguirá as regras dos art. 30 e 31 da Lei 9.656/98.

(1) Entende-se por contribuição qualquer valor pago pelo empregado, inclusive com desconto em folha de pagamento, para custear parte ou a integralidade da contraprestação pecuniária de seu plano privado de assistência à saúde oferecido pelo empregador em decorrência de vínculo empregatício, à exceção dos valores relacionados aos dependentes e agregados e à coparticipação ou franquia paga única e exclusivamente em procedimentos, como fator de moderação, na utilização dos serviços de assistência médica ou odontológica.
É a possibilidade, em caso de falecimento do segurado titular, da manutenção do plano de saúde por seus dependentes já incluídos no seguro à época do falecimento, pelo prazo definido nas Condições Especiais da apólice, com isenção do pagamento de prêmio. Para optar por este benefício, o segurado deve verificar as condições de remissão contratadas para sua apólice.
Sim, o portal e-Cliente está disponível a todos os segurados Allianz Saúde, basta fazer o seu cadastro e utilizar. Em caso de dúvidas, disponibilizamos o manual de navegação no site, e se as dúvidas persistirem, entre em contato com o dummy Chat Allianz.