Aviso: Você está usando um navegador desatualizado. Mude para um navegador mais moderno, como Chrome, Firefox ou Microsoft Edge. (Abrir no Edge)

A Allianz oferece um portfólio completo de produtos para você diversificar os seus negócios com as ferramentas necessárias para facilitar o seu dia a dia.

Veja algumas destas vantagens:

  • Portfólio diversificado de produtos
  • Qualidade na prestação de serviços com foco em nossos clientes
  • Ferramentas que facilitam o controle de seu negócio
  • Desenvolvimento constante voltado a inovação de seus produtos e processos
  • Suporte com uma equipe comercial preparada para atender as suas necessidades.
seguro de moto
Um portal de serviços desenvolvido para consultas corporativas, sistemas internos, grades de produtos, cotações, informações gerenciais e muito mais.
seguro de moto
Permite o aviso do sinistro de produtos massificados, além da consulta sobre o andamento de todas as fases do processo.
seguro de moto
Pelo portal Allianz Transportes (disponível na AllianzNet), você consulta informações online sobre apólices e faz averbação com visualização automática do prêmio.
seguro de moto
São  canais diretos entre a Allianz e os corretores. Neles é possível extrair arquivos de movimentos, tais como apólices, cobranças e comissões. O manual de utilização, bem como as recomendações de uso, estão disponíveis na AllianzNet.
seguro de moto
Além de proteger sua moto, você ainda tem assistência para sua casa, como reparo elétricos, hidráulicos, desentupimento e muito mais.

Ainda não tem cadastro na Allianz? Saiba que você é muito bem vindo aqui. Para se cadastrar é fácil! 

Envie os documentos descritos abaixo para o e-mail cadastrocorretor@allianz.com.br 
No assunto do email inclua a palavra CPF/CNPJ e o número do CPF/CNPJ da corretora, considerando todos os zeros, sem virgula, ponto ou traço.

Exemplo:

Para: cadastrocorretor@allianz.com.br
Assunto: CPF/CNPJ 12345678000100 

Atenção: Informe apenas um CPF ou CNPJ por solicitação. Caso você envie o e-mail com o título divergente do informado acima, nosso sistema não reconhecerá a solicitação e não será possível seguir com a efetivação do cadastro.

Documentos Obrigatórios:

Estamos muito felizes em dividir com todos este momento histórico da Allianz Brasil, concluímos a aquisição das operações da empresa Sulamérica Auto e Massificados¹, com isto, seremos ainda maiores e estaremos cada vez mais próximos, com mais canais de atendimento e possibilidades de negócios. Caso você queira saber mais sobre este processo de aquisição, clique aqui.

¹ A operação envolve os ramos de Automóvel, Residência, Empresa e Condomínio.

Uma ferramenta voltada para treinamentos e aprendizados.
  
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h e sábado das 8h ás 14h 
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h e sábado das 8h ás 14h