Com o Seguro Auto da Allianz você está pronto para viver o melhor

Porque pegar a estrada sem levar preocupação de carona é muito melhor. Com o Seguro Auto da Allianz, você fica tranquilo para curtir a vida sabendo que seus bens e quem você ama estão protegidos! E, em caso de imprevistos, você pode contar com um Seguro Auto com ótimas coberturas disponíveis e uma Assistência 24horas que está sempre pronta para te ajudar.
1. Escolha a sua proteção

Se você precisa de uma proteção mais completa
para proteger você, seu carro e terceiros, pode
escolher entre as nossas 5 ofertas: Básico, Ampliado, Completo, Master ou Exclusivo.

Você também conta com cobertura de vidros,
carro reserva e Assistência 24h em todas as ofertas.


Se você precisa apenas de uma proteção
para imprevistos e acidentes contra terceiros, a Oferta Essencial é a opção ideal!


Você também conta com cobertura de vidros e
Assistência 24h.

2. Combine com sua proteção
Após escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem:
 


Carro Reserva com ar-condicionado. Escolha as diárias que melhor te atendem:

●   7 dias.
● 15 dias.
● 30 dias.

Ao contratar a cobertura de Carro Reserva, o segurado tem direito a 7 diárias em sinistro como terceiro na Allianz ou em outra seguradora.

 

 

 


Escolha o plano de Assistência 24h que melhor te atende: 

● Plano 1: 200km Guincho + 12 serviços de Assistência 24h.
● Plano 2: 500km Guincho + 16 serviços de Assistência 24h. 
● Plano 3: Km livre + 18 serviços de Assistência 24h. 
 

 

 

 


Escolha o plano de Vidros que melhor te atende:

● Plano 1: Reparo ou troca de para-brisa, vidros laterais e traseiro.
● Plano 2: Reparo ou troca de Lanternas de LED e Faróis de Xenon e LED.
● Plano 3: Serviços como Pequenos Reparos, Proteção Pneu e Roda e Teto Solar/Panorâmico.
● Plano 4: Vidros com logomarca da montadora.
● Blindados: Reparo ou troca de vidros blindados, lanternas, faróis e retrovisores.
 

Reparos residenciais inclusos:

 

  • Chaveiro
  • Reparos elétricos
  • Encanador para desentupimento 
  • Encanador para reparos hidráulicos 
  • Substituição de telhas
  • Help desk
  • Indicação de profissional
  • Algumas coberturas e serviços possuem restrições e limites diferenciados. Para saber todos os detalhes e conhecer a lista completa consulte o Manual do Segurado/Condições Gerais. 

Além da proteção completa do seu seguro de carro contra colisão, incêndio, roubo e furto, você ainda conta com estes diferenciais:
 
  • Cobertura de vidros.
  • Cobertura para bateria e cabo de carregamento¹
  • Assistência 24 horas com todos os serviços e mais: reboque para o ponto de recarga mais próximo ou para a residência do segurado.
¹Cobertura para o cabo de carregamento desde que o dano seja resultante de um sinistro coberto pela apólice deseguro do automóvel. Não haverá cobertura para danos exclusivos ao cabo de carregamento ou quando os danosdo automóvel não superarem o valor de franquia estipulado na apólice. Seguro do seu jeito.Proteção completa ou só o essencial? Aqui, é você quem escolhe. Combine com sua proteção.


 

Seguro Auto
em até 10x sem juros no cartão de crédito ou até 6x sem juros no débito em conta!
Planos: 
 
Plano 1: 
• Para-Brisa
• Vidro Traseiro
• Vidro Laterais
• Película de Vidros

Vidros Blindados:
• Para-Brisa
• Vidro Traseiro / Vigia
• Vidro Lateral
• Farol Convencional
• Faróis de Xênon e LED
• Lanterna Convencional
• Lanterna de LED
• Farol Auxiliar/Milha
• Lanterna Auxiliar
• Retrovisores
• Película de Vidros

Plano 2: 
• Para-Brisa
• Vidro Traseiro / Vigia
• Vidro Lateral
• Farol Convencional
• Faróis de Xênon e LED
• Lanterna Convencional
• Lanterna de LED
• Farol Auxiliar/Milha
• Lanterna Auxiliar
• Retrovisores
• Película de Vidros
 
Plano 3: 
• Para-Brisa
• Vidro Traseiro / Vigia
• Vidro Lateral
• Farol Convencional
• Faróis de Xênon e LED
• Lanterna Convencional
• Lanterna de LED
• Farol Auxiliar/Milha
• Lanterna Auxiliar
• Retrovisores
• Película de Vidros
• Pequenos Reparos
• Proteção Pneu e Roda
• Teto Solar/Panorâmico

Plano 4: 
• Para-Brisa
• Vidro Traseiro / Vigia
• Vidro Lateral
• Farol Convencional
• Faróis de Xênon e LED
• Lanterna Convencional
• Lanterna de LED
• Farol Auxiliar/Milha
• Lanterna Auxiliar
• Retrovisores
• Película de Vidros
• Pequenos Reparos
• Proteção Pneu e Roda
• Teto Solar/Panorâmico
• Logomarca 

A franquia do veículo é deduzida em cada ocorrência de sinistro de colisão, enchente, roubo ou furto parcial. Não há dedução de franquia nos casos de Perda Parcial em prejuízos decorrentes de incêndio, queda de raio e/ou explosão e nos casos de Indenização Integral do veículo. As modalidades disponíveis são: 
a) Franquia normal: é a franquia obrigatória cobrada como sua participação no risco.
b) Franquia reduzida: tem o valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da franquia normal.
c) Franquia 100% de desconto na franquia: quando o valor dos reparos superar o valor da franquia estabelecida na apólice, você estará isento de pagar o valor da franquia reduzida no 1º sinistro ocorrido na vigência da apólice. A partir do 2º sinistro, você pagará a franquia estipulada na apólice.

RCF - Danos materiais: se você bater no carro ou bens de outras pessoas enquanto estiver dirigindo, estacobertura ajudará a pagar as despesas de reparo ou reposição do bem. Além disso, se necessário, ela também poderá cobrir custos com advogados. Além disso, se necessário, ela também poderá cobrir custos processuais ecom honorários de advogados e processuais se for acionado judicialmente, pelo terceiro.

RCF - Danos corporais: se você causar um acidente que machuque outras pessoas, essa cobertura ajudará apagar as despesas médicas e hospitalares delas.

RCF - Danos morais e estéticos: essa cobertura existe para cobrir possíveis indenizações caso você tenhacomprovadamente insultado alguém durante um acidente. Por exemplo, se a pessoa envolvida no acidente ficar inválida, sofrer deformidades ou perder movimentos ou membros do corpo, esta cobertura pode ser utilizada parapagar indenizações.

O Carta Verde é um seguro exclusivamente de Responsabilidade Civil, é obrigatório para veículos que ingressam em países do Mercosul e Chile. Essa cobertura em um seguro de carros, serve para proteger terceiros caso o segurado cause algum acidente nesses países. Aqui na Allianz, esta cobertura é incluída em apólices que o CEP de Pernoite for dos Estados do SUL (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) ou Mato Grosso do Sul e a cobertura é válida para Argentina, Paraguai e Uruguai (Mercosul) e Chile. Haverá a possibilidade de alterar o nome do segurado que consta no Carta Verde para o nome do proprietário do veículo.
APP – MORTE E INVALIDEZ:  Acidentes podem acontecer, caso os passageiros do veículo venham a se ferir ou alguém falecer, estas coberturas garantem a indenização até o limite do valor contratado nos casos de uma possível invalidez permanente, parcial ou total, também em caso de falecimento de algum dos passageiros.  Ninguém gosta ou quer pensar nisso, mas caso aconteça, essa ajuda pode ser importante. 

ASSISTÊNCIAS PARA O SEU CARRO

  • Reboque com KM de acordo com a opção contratada
  • Reparo no local ou reboque após pane
  • 2° reboque em caso da mesma pane
  • Reboque após acidente, roubo ou furto localizado
  • Troca de pneus
  • Chaveiro
  • Motorista Amigo
  • Carro substituto
  • Transporte emergencial
  • Pagamento de hospedagem
  • Transporte para recuperação do veículo
  • Reboque até o posto mais próximo em caso de pane seca/falta de combustível
  • Remoção médica após acidente ou incêndio
  • Traslado do corpo em caso de falecimento
  • Hospedagem de acompanhante
  • Prolongamento de estada
  • Guarda do veículo
  • Envio de pessoa da família em caso de hospitalização
  • Retorno antecipado do segurado em caso de falecimento de parente próximo

Para conhecer todos os detalhes das assistências, consulte as condições gerais do produto disponíveis nesta página.

  • 200 KM
  • 500 KM
  • KM Livre


Nossas ofertas contam com a opção de contratação da cobertura de carro reserva, que é uma facilidade para aquelas horas que você  fica sem o seu carro temporariamente, em caso de sinistro. Com ela, você pode utilizar um carro alugado de acordo com o plano de dias contratado, entrando em contato pelo telefone 4090-1110 (capitais) ou pelo 08000 777 7243 (demais regiões), de 2ª a 6ª, de 8h às 20h, sábados de 8h às 14h, exceto feriados nacionais.

  • Opção de não contratar
  • 7 dias 
  • 15 dias 
  • 30 dias
OBS: Todos os modelos de veículos são carros populares com ar-condicionado. 
 
Teve um problema e precisa de reboque, mecânico, chaveiro ou qualquer outro serviço emergencial? Entre em contato.
 
 
Crie um sinistro para você ou o terceiro, agende a vistoria e acompanhe o status de forma rápida e fácil. Disponível para Auto, Moto, Caminhão e Frota.
 
Temos uma rede de oficinas sempre perto de você. Desconto em franquia, garantia dos serviços, lavagem, enceramento e muito mais.
 
 
Em caso de trinco ou quebra dos vidros, faróis, lanternas e retrovisores, ligue para: 0800 70 111 70 ou faça a sua solicitação online.