Imagem de um banner com vários conteiners dentro da seção "Allianz Cargo Import"


Allianz Cargo Import

   

Imagem de uma máquina carregando caixas e outra imagem de um avião. Tudo isso ao lado do texto que traz mais detalhes sobre o "Allianz Cargo Import"
Conheça nossos destaques:

  • Especialmente desenvolvido para importadores com pequeno e médio volume de operações.
  • Com taxas competitivas e cobertura ampla para a mercadoria transportada.
  • O Allianz Cargo Import pode ser emitido em menos de cinco minutos e sem burocracia.

 

Imagem de uma pessoa olhando um calendário para falar das condições de pagamento do produto "Allianz Cargo Import"
Prazo para pagamento da fatura em até 10 dias.
Imagem de um cliente apertando a mão de um corretor para ilustrar a parte que fala do prêmio mínimo do "Allianz Cargo Import"
Inexistência de prêmio mínimo, pagando somente o valor devido.
Imagem de um avião para mostrar que a Allianz oferece adicional de embarques aéreos dentro do "Allianz Cargo Import"
Isenção do adicional de embarques aéreos "Sem Valor Declarado (SVD)", o que representa um desconto de 50%.
Imagem de uma pessoa empurrando uma moeda grande para falar sobre o Adicional de Classificação de Navios
Isenção do adicional de classificação de navios, que em alguns casos pode chegar a 35% da taxa.
Imagem de uma mulher e uma calculadora para falar da cobertura adicional com taxa única da "Allianz Cargo Import"
Opção de contratação da cobertura adicional de Guerra e/ou Greves pela taxa única de 0,025%
Saiba mais sobre as nossas coberturas
Ligue imediatamente para 0800-7706607 que um Prestador Allianz dará as orientações necessárias e comunique as autoridades competentes.

Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico. 
Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.
Após a formalização, o Departamento de Sinistros Allianz Transportes iniciará a regulação e profissionais especializados tomarão as devidas providências visando à recuperação da carga.
Ligue imediatamente para 011 3889-1000 ou 0800-7267378 que vistoriadores capacitados serão encaminhados ao local para atendimento do acidente e comunique as autoridades competentes.

Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico. 
Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.
Comunique imediatamente seu corretor para que o mesmo possa verificar as providências necessárias. É responsabilidade do segurado preservar as mercadorias até a chegada do representante da seguradora.

Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico. 
Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.
Em caso de sinistro, ligue imediatamente para 0800 7706 607.


 
Precisa abrir um sinistro ou de informações sobre seu seguro? Ligue para 4090-1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 777 7243 (Demais regiões).
Consulta de apólice, inclusão de averbação, emissão de fatura e muito mais.