Imagem de dois profissionais de logística, que ilustra a seção da "Allianz Responsabilidade Civil Transportadores"


Allianz Responsabilidade Civil Transportadores

   

Imagem de um profissional carregando uma encomenda que fica ao lado do texto que traz mais detalhes sobre o "Allianz Responsabilidade Civil Transportes"
Conheça os destaques de nossas coberturas.

  • Cobertura para mercadorias de terceiros durante o transporte.
  • Principais coberturas relacionadas ao acidente com o veículo transportador.
  • Além de contar com opções de contratação em caso de roubo ou desaparecimento de carga.
  • Ferramentas de gestão através do Portal Allianz Transportes.

 

Imagem de uma mulher e um homem no computador na parte que fala de aberbações e solicitação de cobertura
Inclusão de averbações e solicitação de cobertura para embarques acima do limite da apólice.
Imagem de uma mulher com calculadora na parte que fala da possibilidade de consultar apólice
Consulta da apólice, extração de prévias e 2ª via dos boletos.
Imagem de um homem no computador na parte que fala de emissão de certificados e faturas
Emissão das faturas e certificados de seguro.  
Saiba mais sobre as nossas coberturas
Ligue imediatamente para 0800-7706607 que um Prestador Allianz dará as orientações necessárias e comunique as autoridades competentes. Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico.

Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.

Após a formalização, o Departamento de Sinistros Allianz Transportes iniciará a regulação e profissionais especializados tomarão as devidas providências visando à recuperação da carga.
Ligue imediatamente para 011 3889-1000 ou 0800-7267378 que vistoriadores capacitados serão encaminhados ao local para atendimento do acidente e comunique as autoridades competentes.

Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico.

Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.
Comunique imediatamente seu corretor para que o mesmo possa verificar as providências necessárias. É responsabilidade do segurado preservar as mercadorias até a chegada do representante da seguradora.

Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico.

Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.
Em caso de sinistro, ligue imediatamente para 0800 7706 607.


 
Precisa abrir um sinistro ou de informações sobre seu seguro? Ligue para 4090-1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 777 7243 (Demais regiões).
Consulta de apólice, inclusão de averbação, emissão de fatura e muito mais.