Pedido de Endosso

 
Segurado, mesmo que você já tenha começado o pedido de endosso pelo OPIN, é importante falar com seu corretor.
Só assim podemos garantir que seu pedido será enviado para a Allianz corretamente. 
O endosso é um procedimento que oficializa qualquer mudança no contrato do seu seguro, garantindo
que suas coberturas estejam sempre atualizadas de acordo com suas necessidades. 

1. Tenha em mãos sua apólice e qualquer documentação relevante.

2. Ligue para o telefone do seu corretor, disponível na sua apólice ou no nosso portal do cliente.

3. Informe ao seu corretor sobre as mudanças que deseja realizar.

4. Siga as intruções fornecidas para completar o endosso.

Para outros canais de atendimento da Allianz, clique aqui.
Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões).
SAC (24 horas): 08000 115 215.
Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313.
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.