A empresa está mais uma vez entre as mais lembradas pelos profissionais de Recursos Humanos. Em 2020, a seguradora chegou a 12ª indicação ao prêmio Top of Mind de RH e figura novamente entre as cinco primeiras colocadas na categoria “Convênio Assistência Médica / Seguro Saúde”.

Desde 1993, a companhia tem suas ofertas voltadas exclusivamente às empresas, sendo, portanto, fornecedora, principalmente, das áreas de RH. “A Allianz estar, novamente, entre as mais votadas mostra sua credibilidade e qualidade. Também percebemos que as implementações relacionadas à digitalização de processos e produtos e os aperfeiçoamentos de coberturas e ações de gestão médica estão sendo bem recebidas e aceitas pelos clientes”, aponta Matthias Kuehn, diretor da Allianz Saúde.

O Prêmio, organizado pelo Grupo TopRH, foi criado em 1998 e chega a sua 23ª edição. Agora, está aberta a segunda fase de votações, quando serão escolhidas as empresas campeãs de cada categoria. Essa etapa acontecerá até 21 de outubro.

No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de 48 filiais e aproximadamente 15 mil corretores de seguros, que são os principais parceiros de negócios da empresa. A companhia encerrou 2019 com R$ 3,3 bilhões em prêmios emitidos.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 25 anos criou a Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA). Nesse período, a ABA já atendeu mais de 7 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo), oferecendo atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e capacitações tecnológicas e para o mercado de trabalho, no período em que os jovens não estão na escola.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 7,5 milhões de pessoas.

Catherine Barros – catherine.barros@grupovirta.com.br

Ligue para 4090-1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 777 7243 (Demais regiões).
Precisa entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente? O atendimento é 24 horas.
Precisa falar com a Allianz? Entre em contato através do nosso atendimento por chat.