AlliadoZ 2021: Allianz lança campanha de vendas com diversificação de premiações

12/03/2021
Novo programa apresenta um portal exclusivo para os participantes acompanharem o desempenho e oferece mais prêmios, sendo uma viagem para a Alemanha e kits temáticos exclusivos
São Paulo, 12 de março de 2021 – Em 2021, a Allianz Seguros conta com uma nova campanha  de  vendas  para  os  parceiros  de  negócios,  a  AlliadoZ  –  Vamos  juntos conquistar.  Para  este  ano,  a  seguradora  ampliou  as  oportunidades  de  participação, contemplando todo o portfólio Allianz e com um equilíbrio competitivo entre corretores, e os prêmios, que vão de kits temáticos a uma viagem para a Alemanha.

“A  Allianz  acredita  e  confia  na  atuação  dos  corretores  e  no  mercado  de  seguros brasileiro,  realizando  investimentos  em  melhorias,  inovações  e  na  expansão  dos negócios,  como  pôde  ser  visto  com  a  efetivação  da  compra  das  operações  de Automóvel  e  Massificados,  no  valor  de  R$  3,2  milhões.  A  companhia  continuará investindo   a   longo   prazo,   proporcionando   produtos   e   serviços   cada   vez   mais competitivos aos parceiros”, afirma Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros.

Outra novidade é o lançamento do portal AlliadoZ, em que os participantes terão acesso a todas as informações de desempenho durante a campanha de vendas, em tempo real. Por  meio  da  plataforma,  é  possível  acompanhar  a  evolução  da  pontuação  e  de desempenho.

“Nós   queremos   estar   cada   vez   mais   próximos   dos   corretores   e   assessorias, reconhecendo o trabalho e o esforço deles, proporcionando as melhores experiências. Para  isso,  reformulamos  o  programa,  ampliando  as  chances  de  participação  e  as premiações  disponíveis,  com  a  tão  esperada  viagem  internacional  e  premiações trimestrais.  Acredito  que  nossos  parceiros  vão  aproveitar  bastante  as  oportunidades, explorando os diferenciais que os produtos da companhia oferecem, incrementando e diversificando suas carteiras e, consequentemente, o desempenho”, comenta Eduardo Dal Ri, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros.

Mais participantes
Neste  ano,  a  Allianz  Seguros  ampliou  a  campanha  de  vendas  e  estendeu  as oportunidades   para   corretores,   assessorias,   corretoras   de   seguros   e   para   os colaboradores  das  corretoras.  Para  participar  da  campanha,  basta  ter  cadastro  na Susep e produção na companhia. Parceiros interessados em comercializar o portfólio Allianz podem entrar em contato com os accounts da companhia na sua região.

Mais oportunidades e prêmios
  • Corretores e assessorias
A campanha, voltada a corretores de varejo, terá como prêmio principal uma viagem à Alemanha  para  50  corretores  e  acompanhantes.  A  companhia  ainda  premiará  outros 150  corretores  que  obtiverem  melhores  classificações  ao  longo  do  ano,  com  kits temáticos exclusivos.

No caso das assessorias, a Allianz reconhecerá a parceira de melhor desempenho com a  viagem  à  Alemanha.   As  outras  três  assessorias  mais  bem  classificadas  terão  a chance de escolher entre os kits.

Para critério de pontuação, serão considerados os produtos de atuação, a emissão e renovação  de  apólices  e  a  diversificação  das  carteiras.  Os  ganhadores  poderão escolher entre três opções exclusivas de kits temáticos, sendo esses: Conectividade – um  kit  da  Samsung,  com  smartphone  (Galaxy  S10),  tablet  (Galaxy  Tab  S6)  e  um smartwatch  (Galaxy  Watch  Active);  Lazer  –  com  uma  adega  climatizada,  um  jogo  de taças,  um  decanter  e  garrafas  de  vinhos;  e  o  kit  Home  office  –  com  um  notebook Ultrafino Dell Inspiron, um monitor de 27 polegadas e acessórios sem fio.
  • Corretoras de seguros
Para  as  corretoras  de  seguros,  a  Allianz  promoverá  uma  campanha  trimestral, premiando,  com  kits  temáticos,  as  cinco  mais  bem  classificadas  no  ranking  geral  de cada regional. As pontuações levarão em consideração os produtos e a diversificação de  atuação,  assim  como  os  treinamentos  promovidos  pela  corretora.  Os  prêmios mudarão  a  cada  trimestre,  e  contemplam:  1º  trimestre  –  notebook;  2º  trimestre  – cervejaria; 3º trimestre – GoPro; e 4º trimestre – Soundbar.
  • Colaboradores de corretoras
Neste ano, os colaboradores das corretoras de seguros também serão reconhecidos. Trimestralmente,  a  Allianz  premiará  as  três  melhores  corretoras  no  ranking  de  cada regional  com  vales  presentes  de  R$  200  cada,  para  serem  distribuídos  aos  seus colaboradores  e  para  uso  em  lojas  pré-determinadas  no  regulamento.  Para  essa categoria,  serão  avaliadas  as  taxas  de  produção  das  corretoras  e,  também,  os treinamentos promovidos aos colaboradores.

Além  dos  vales  presentes,  a  Allianz  premiará  seis  corretoras,  uma  por  regional,  com uma moto. Para essa premiação, a companhia selecionará as dez corretoras mais bem classificadas  na  regional,  com  base  no  desempenho  anual  registrado  ao  longo  da campanha. As dez corretoras receberão um número da sorte para concorrerem em um sorteio em 2022.

Fique por dentro
A campanha de vendas “AlliadoZ – Vamos juntos conquistar” já está ativa, e o período de  pontuação  vai  de  1º  de  janeiro  a  31  de  dezembro  de  2021.  Mais  informações  e detalhes sobre o programa estarão disponíveis em breve, no site.

No  Brasil  há  115  anos,  a  Allianz  Seguros  atua  em  ramos  elementares  e  saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de filiais em todo o país, 27 centros automotivos C.A.S.A. e mais de 33 mil corretores de seguros. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como no campo social, há 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA - Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 7.000 crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela  ABA,  por  meio  de  atividades  complementares  à  educação  formal,  como  artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 7,5 milhões de pessoas.

Juliana Tancler - juliana.tancler@grupovirta.com.br
Catherine Barros – catherine.barros@grupovirta.com.br