Aviso de Sinistro

 
Para abrir seu aviso de sinistro, é essencial que você entre em contato diretamente com a Allianz.
Só assim garantimos que seu aviso será processado corretamente. 
Para continuar, acesse nossos canais digitais: Portal do Cliente, atendimento via chat ou telefone. Estamos prontos para ajudar você a resolver sua situação com comodidade e eficiência. 
O nosso Portal do Cliente é a forma mais direta e autônoma para você gerenciar seus seguros.

1. Acesse o Portal do Cliente com seus dados de login

2. Vá na sessão "APÓLICES"

3. No card da apólice da qual você irá abrir um sinistro clique no botão "Administrar"

4. Será exibido um pop up na sua tela, selecione a opção "Abrir um sinistro" 

5. Você será direcionado para tela "Notificações de Sinistro" 

6. Por favor, forneça o máximo de informações possíveis, incluindo detalhes sobre veículos de terceiros, sinistrados e suas seguradoras.

 

Atenção: Para agilizar o atendimento, é importante que você nos forneça seus contatos e das pessoas envolvidas no sinistro. 
Prefere um atendimento guiado? O Chat Allianz está disponível para te auxiliar no processo de abertura de sinistro. Veja como: 

1. Acesse o chat com seus dados de login

2. No menu principal selecione a opção "Sinistro"

3. Você será direcionado para o menu de sinistro, selecione a opção "Aviso de Sinistro"

4. Siga as orientações para os próximos passos

Prefere o contato humano? Nossa Central de Atendimento está pronta para atender sua ligação. Com um simples telefonema, receba a orientação direta de nossos profissionais, que irão auxiliá-lo em cada etapa necessária. Ligue para 4090-1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas.) ou 0800 777 7243 (Demais Regiões). 
Para outros canais de atendimento da Allianz, clique aqui.
Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões).
SAC (24 horas): 08000 115 215.
Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313.
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.