Clientes Allianz Residência, Allianz Vida e Allianz Auto (carro, moto e caminhão), com apólices ativas.

Tenha tudo na palma
da mão com o app
Allianz Cliente!
Baixe o app Allianz Cliente e aproveite as facilidades de ter tudo no seu celular!
Com o app Allianz Cliente, você acessa os seus seguros de forma simples!
Você pode consultar informações, pagamentos e solicitar serviços dos seguros Auto, Residência, Vida Individual e Acidentes Pessoais Individual.
Descubra os principais serviços disponíveis que vão facilitar a sua vida.

Antecipação ou regularização de parcelas

Lembrete de pagamento e renovação

Apólice e carteirinha digital

Clube de descontos com diversas marcas e segmentos

Desconto em serviços de reparo de manutenção automotiva

Aviso e acompanhamento de sinistro e serviços de assistência 24h

Baixe agora o app Allianz Cliente!
Com ele, você gerencia as suas apólices de forma simples e rápida, consulta informações sobre seus seguros, faz pagamentos com segurança e recebe notificações importantes no seu celular.
Tem dúvidas?
Veja aqui nossas perguntas frequentes
Se você já tem um cadastro no Portal do Cliente Allianz (https://seguros.allianz.com.br ), basta utilizar o mesmo login e senha para acessar o App Allianz. Se esse não for o caso, basta abrir o app e clicar em Cadastro. Digite o seu CPF e o seu e-mail (deve ser o mesmo informado na contratação da apólice). Para garantir a segurança das suas informações, vamos enviar um código de ativação para o seu e-mail. Para continuar o cadastro, basta digitar o código enviado no campo indicado no app e em seguida escolher a senha.
Acesse o App e escolha a opção "Meus Pagamentos" e escolha a opção "Pagar parcela" ou acesse "Mais detalhes" da parcela. Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, o botão "Boleto bancário" será exibido. Basta clicar no botão para copiar o código de barras, ou para acessar o boleto. Importante: o banco só reconhecerá o registro do boleto 2 horas após a emissão.
No app você encontra todos os canais disponíveis para acionar a Assistência 24h. Clique no botão "Assistência 24h" na Home ou acesse a tela de atendimento. Você pode chamar a Assistência pelo WhatsApp, pelo Chat ou pela Central de Atendimento.
Escolha a opção "Meus Seguros" no menu inferior do App , depois clique em "Mais detalhes" e logo você encontrará a opção "Baixar Apólice". Ou, você também pode procurar na própria Home pela seção "Meus Seguros" e escolher a opção "Mais detalhes" e depois "Baixar apólice". Na tela "Mais detalhes" você encontrará as principais informações do seguro contratado.