A Allianz foi criada pelo especialista em seguros Carl Thieme e o banqueiro Whilhem Finck junto a representantes de duas casas bancárias, dois industriais, um advogado, um banqueiro, um politico e um perito em seguros.

O nome vem do alemão e significa "Aliança", uma palavra que os nossos clientes sabem muito bem o significado e a força que tem dentro da empresa.

  • A Allianz oferece uma vasta solução de seguros e de gestão de ativos, com produtos e serviços que respondem à necessidade de mais de 85 milhões de Clientes em mais de 70 países.

    A nossa experiência e expertise em seguros e gestão de ativos fazem da Allianz uma das comunidades financeiras mais fortes do mundo. Conquistamos a confiança dos nossos Clientes e Parceiros, oferecendo o mais alto nível de especialização, integridade, compromisso e sustentabilidade.


    Linha do Tempo

  • No mundo

    Ser a maior seguradora do mundo é consequência de uma trajetória que começou na Alemanha, em 1890, e se consolidou com as nossas filiais espalhadas pelo mundo. Nosso crescimento está ligado à incorporação de culturas e conhecimentos dos mais diferentes lugares onde estamos presentes. Somos uma empresa global com fortes valores locais.

    Nascemos em 1890 em Berlim, na Alemanha, e viramos uma seguradora multinacional ao abrir uma filial em Londres em fins do século XIX. A partir de então, nossa presença no mundo apenas aumentou. Hoje estamos em 70 países e, no Brasil, atuamos principalmente para seguros de empresas, pessoas e produção rural.
     

    No Mundo

     

    Grupo Allianz SE

  • No Brasil

    São mais de 100 anos de tradição e preocupação com a segurança e vida de milhares de Brasileiros. Em uma história tão longa as mudanças e evoluções são naturais.

     

    No Mundo

     

     

    Evolução e mudança da marca no Brasil

     

     

    No Mundo


     
  • Programa de Compliance

    A Allianz Brasil é uma organização ética e busca realizar negócios sempre em total conformidade com as exigências e normas externas e internas. Por isso efetua regularmente a difusão de uma cultura pautada na integridade e no respeito às leis, por meio de um consistente Programa de Compliance. A Allianz acredita que, quanto mais profunda a cultura ética de uma empresa e de seus funcionários, menor será a incidência de fraudes, problemas com inconformidade e outros comportamentos nocivos. Conheça as 10 frentes que constituem o Programa de Compliance da Allianz.

     

    Aculturamento
    O respeito às normas, conduta ética, transparência e integridade são hoje pressupostos de uma organização sustentável e moderna. Por meio do Aculturamento, a Allianz investe na orientação e na verificação da atitude ética de colaboradores e terceiros, incrementando a maturidade de riscos e controles internos nas relações do dia a dia.

    Treinamento
    O Treinamento visa fornecer a base para o entendimento do compliance, por meio da demonstração das formas de seu cumprimento e do suporte à sua aplicação. Seus agentes estão a todo momento orientando os colaboradores sobre regras e procedimentos exigidos tanto interna quanto externamente, de origem local ou internacional.

     

    Alinhamento Global
    Por se tratar de uma empresa global a Allianz está sujeita à imposições de diversos reguladores e jurisdições internacionais. Desta forma é responsabilidade do Compliance liderar e executar programas e projetos de conformidade que vão além das fronteiras da Allianz Brasil.

    Comunicação Ostensiva
    O objetivo da Comunicação ostensiva é nortear as condutas do dia a dia e posicionar os colaboradores sobre assuntos internos ou externos relacionados à compliance, além de estimular a utilização do canal de sugestões e denúncias. Ela também favorece a transparência em todos os níveis da companhia, contribuindo para a eliminação de barreiras e maior sinergia entre as áreas e equipes de trabalho.

    Conformidade Regulatória
    Para a Allianz é fundamental estar em conformidade com os órgãos reguladores locais e internacionais que afetam suas atividades, bem como com as normas e procedimentos internos. Essa conformidade é vital, não só para evitar sanções, mas para garantir a fluidez das relações, a integridade da organização e o cumprimento dos objetivos estabelecidos.

    Avaliação de Riscos de Compliance
    A atuação dessa frente possibilita à Allianz tratar com eficácia eventuais incertezas, bem como os riscos e oportunidades a elas associadas, o objetivo otimizar a governança e aumentar o potencial dos seus administradores gerando valor aos stakeholders.

     

    Controles Internos de Compliance
    A elaboração e acompanhamento de controles preventivos que evitem a concretização de cenários de risco é o escopo do trabalho desta frente. Também é sua função assegurar que as respostas a eventuais riscos apontados sejam executadas de forma adequada e oportuna, de acordo com os objetivos de negócio.

    Auditoria Interna / Externa
    A auditoria interna tem a função de avaliar a eficácia do gerenciamento de riscos corporativos e recomendar melhorias. Os auditores externos, por sua vez, possibilitam à Allianz uma visão singular, independente e objetiva, que pode contribuir para a realização de diversos objetivos e metas. Assim sendo, o compliance atua de forma a embasar e auxiliar os trabalhos tanto na auditoria interna como na auditoria externa. Sempre conservando um olhar crítico e participativo.

    Prevenção à Fraudes
    A prevenção a fraudes na Allianz é composta por 4 grandes pilares, detalhados abaixo: protocolo interno, conscientização, análise de dados e avaliação de risco de fraude.

     

    Monitoramento
    Para o sucesso do programa de compliance, o gerenciamento de riscos de uma organização precisa se readequar com o passar do tempo. Por isso, o compliance realiza atividades contínuas de monitoramento e avaliação, levando em conta a natureza e a extensão das mudanças em curso, os riscos associados, a competência do pessoal envolvido, bem como os controles pertinentes.

  • Nos preocupamos com seus Dados Pessoais - Política de Privacidade Allianz Brasil 
     

    A Allianz Seguros S.A. e a Allianz Saúde S.A., doravante denominadas em conjunto como Allianz Brasil, com endereço na Rua Eugênio de Medeiros, nº 303, Bairro de Pinheiros, Estado de São Paulo, desenvolveu a presente Política de Privacidade  de Dados (“Política”) com a finalidade de comunicar de forma transparente aos seus clientes, parceiros de negócios, intermediários e terceiros (doravante denominados em conjunto  como “Usuário”), as regras gerais de coleta, uso, armazenamento, tratamento, proteção, compartilhamento e exclusão de dados.

    A presente Política é aplicável a esse site e/ou aplicativo e a todos os demais sites e/ou aplicativos das empresas do Grupo Allianz Brasil.

    Caso o Usuário não concorde com a presente Política, o mesmo deve se abster de utilizar os sites e/ou aplicativos

     
    1. Quais serão os dados coletados? 

    A Allianz Brasil poderá coletar e utilizar diversos dados dos Usuários durante a contratação de seus serviços e produtos, os quais podem ser classificados em três categorias: (i) DADOS PESSOAIS (dados que trazem elementos que identificam – ou podem identificar – um indivíduo); (ii) DADOS FINANCEIROS (trazem informações bancárias e/ou relativas ao sistema financeiro nacional); e (iii) DADOS SENSÍVEIS (dados que, além de identificar a pessoa, revelam elementos relacionados a sua saúde e/ou genética, por exemplo).

    A Allianz Brasil também poderá coletar informações automaticamente quando o Usuário acessar os sites e/ou aplicativos, tais como características do dispositivo e navegador, Protocolo de Internet (IP, com data e hora e origem), informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída dos Sites, ou qualquer termo de busca digitado, dentre outros. 

    Para melhorar a experiência de navegação do Usuário, a Allianz Brasil também poderá utilizar outras tecnologias, tais como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects. Será facultado ao Usuário bloquear a utilização de algumas dessas tecnologias, como cookies, contudo, algumas das funcionalidades oferecidas pelos sites e/ou aplicativos, neste caso, poderão não funcionar corretamente.

    Durante o processo de contratação de um de seus produtos ou no decorrer da prestação de um de seus serviços, a Allianz Brasil poderá obter dados adicionais dos consumidores por meio de fontes públicas e/ou de terceiros, inclusive, mas não se limitando, dados fornecidos espontaneamente pelos consumidores através de sites e aplicativos indicados pela Allianz Brasil. 

    Com a aceitação da Política pelo Usuário, este concorda e permite o acesso aos seus dados a partir do seu primeiro acesso ou utilização de qualquer um dos sites e/ou aplicativos.

     
    2. Aceitação da coleta de dados

    Ao aceitar essa Política, o Usuário reitera que todos os seus dados foram coletados mediante o seu consentimento livre, voluntário, informado e livre de dúvidas e/ou ambiguidades, para a consecução de um objetivo específico, explícito e com finalidade comercial legítima.

    A Allianz Brasil necessita dos dados pessoais do Usuários caso seja de seu interesse adquirir um de seus produtos ou serviços. Caso o Usuário não concorde em fornecer seus dados, a Allianz Brasil estará impossibilitada de fornecer os serviços e produtos.

     
    3. Uso dos dados 

    A Allianz Brasil poderá utilizar os dados coletados para uma série de propósitos, incluindo, mas não se limitando:
    • Iniciar, administrar ou rescindir contratos com os Usuários;
    • Informar sobre produtos e serviços que possam ser de interesse dos Usuários; 
    • Facilitar a identificação do perfil e necessidades dos Usuários;
    • Elaborar estudos e estatísticas;
    • Cumprir outras obrigações legais; 
    • Tomar decisões automatizadas (incluindo a criação de perfis) com a finalidade realizar de cálculo de prêmios, índices de sinistralidade e personalização dos seus produtos/serviços para que se ajustem às necessidades dos Usuários.  

    A Allianz Brasil poderá compartilhar seus dados com:
    • Autoridades públicas, outras empresas do Grupo Allianz, outras seguradoras por meio de um contrato de cosseguro, resseguradoras, intermediários de seguros e outras partes relacionadas, quando aplicável;
    • Prestadores de serviços que realizam operações para o Grupo Allianz (para trabalhar com a Allianz Brasil, os prestadores de serviços devem se comprometer a proteger os dados compartilhados com eles); 
    • Anunciantes para enviar comunicações que possam ser do interesse dos Usuários.

     
    4. Armazenamento e exclusão

    Os dados serão armazenados pelo menor tempo necessário, observando requisitos legais e regulatórios. 

    A exclusão dos dados se dará de forma definitiva no prazo julgado conveniente pela Allianz Brasil, desde que observados os requisitos legais e regulatórios. 


    5.  Tratamento e Trasferência de Informação
    A utilização dos dados será limitada aos negócios realizados e seu uso restrito às partes interessadas, responsáveis pela entrega dos serviços e produtos contratados.

    Os dados poderão ser processados dentro e fora do território nacional. Sempre que os dados forem transferidos para base localizada fora do Brasil ou para outras empresas do Grupo Allianz, a transferência se dará de acordo com as normas legais e regulatórias vigentes e regras corporativas aprovadas pelo Grupo Allianz, com o máximo grau de zelo e confidencialidade, no entanto, em razão da própria natureza da Internet, não é possível garantir que terceiros mal-intencionados não logrem sucesso em acessar indevidamente as informações armazenadas pela Allianz Brasil.

    6.  Direito e Deveres do usuário
    Quando autorizado pelas leis aplicáveis, o Usuário poderá, por meio dos canais oficiais de comunicação da Allianz Brasil, solicitar:

    • A verificação dos seus dados pessoais;
    • A revogação/ restrição de um consentimento anterior a qualquer momento;
    • A cessão do processamento dos seus dados pessoais para marketing direto;
    • Cópia dos seus dados pessoais;
    • A correção dos dados pessoais que apresentem qualquer imprecisão;
    • A exclusão dos seus dados pessoais.

    É de responsabilidade exclusiva do Usuário:
    • Inserir somente informações verdadeiras nos sites e/ou aplicativos da Allianz Brasil;
    • Zelar pelo sigilo de seus logins e senhas sempre que acessar a Internet e perante terceiros; 
    • Cumprir com as disposições contidas nesta Política.
     

    7.  Legislação e foro competente
    Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local de residência do Usuário, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O Usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
     
     
    8.  Padrão de Privacidade Allianz (APS)

    O Padrão de Privacidade Allianz constitui as Regras Corporativas Vinculativas (BCRs) da Allianz e fornece informações sobre as regras que regem a transferência internacional de dados pessoais entre as empresas do Grupo Allianz que operam no Espaço Econômico Europeu (EEA) e as empresas do Grupo Allianz fora dessa área.

    O Padrão de Privacidade da Allianz também descreve seus direitos em relação a tais transferências, o que fazer se você quiser exercê-los ou contestar tais transferências e como entrar em contato conosco.

    Veja o documento completo em: Padrão de Privacidade Allianz
     

    8.  Fale Conosco
    Se você tiver alguma dúvida em relação a nossa Política de Privacidade de Dados, ou quiser realizar qualquer solicitação junto a Allianz Brasil, poderá nos contatar por meio dos canais oficiais de comunicação divulgados em nosso site.
     

    A proteção de sua privacidade é prioridade para a Allianz.

    Atualização: 13/02/2019

A Allianz oferece uma vasta solução de seguros e de gestão de ativos, com produtos e serviços que respondem à necessidade de mais de 85 milhões de Clientes em mais de 70 países.

A nossa experiência e expertise em seguros e gestão de ativos fazem da Allianz uma das comunidades financeiras mais fortes do mundo. Conquistamos a confiança dos nossos Clientes e Parceiros, oferecendo o mais alto nível de especialização, integridade, compromisso e sustentabilidade.


Linha do Tempo

No mundo

Ser a maior seguradora do mundo é consequência de uma trajetória que começou na Alemanha, em 1890, e se consolidou com as nossas filiais espalhadas pelo mundo. Nosso crescimento está ligado à incorporação de culturas e conhecimentos dos mais diferentes lugares onde estamos presentes. Somos uma empresa global com fortes valores locais.

Nascemos em 1890 em Berlim, na Alemanha, e viramos uma seguradora multinacional ao abrir uma filial em Londres em fins do século XIX. A partir de então, nossa presença no mundo apenas aumentou. Hoje estamos em 70 países e, no Brasil, atuamos principalmente para seguros de empresas, pessoas e produção rural.
 

No Mundo

 

Grupo Allianz SE

No Brasil

São mais de 100 anos de tradição e preocupação com a segurança e vida de milhares de Brasileiros. Em uma história tão longa as mudanças e evoluções são naturais.

 

No Mundo

 

 

Evolução e mudança da marca no Brasil

 

 

No Mundo


 

Programa de Compliance

A Allianz Brasil é uma organização ética e busca realizar negócios sempre em total conformidade com as exigências e normas externas e internas. Por isso efetua regularmente a difusão de uma cultura pautada na integridade e no respeito às leis, por meio de um consistente Programa de Compliance. A Allianz acredita que, quanto mais profunda a cultura ética de uma empresa e de seus funcionários, menor será a incidência de fraudes, problemas com inconformidade e outros comportamentos nocivos. Conheça as 10 frentes que constituem o Programa de Compliance da Allianz.

 

Aculturamento
O respeito às normas, conduta ética, transparência e integridade são hoje pressupostos de uma organização sustentável e moderna. Por meio do Aculturamento, a Allianz investe na orientação e na verificação da atitude ética de colaboradores e terceiros, incrementando a maturidade de riscos e controles internos nas relações do dia a dia.

Treinamento
O Treinamento visa fornecer a base para o entendimento do compliance, por meio da demonstração das formas de seu cumprimento e do suporte à sua aplicação. Seus agentes estão a todo momento orientando os colaboradores sobre regras e procedimentos exigidos tanto interna quanto externamente, de origem local ou internacional.

 

Alinhamento Global
Por se tratar de uma empresa global a Allianz está sujeita à imposições de diversos reguladores e jurisdições internacionais. Desta forma é responsabilidade do Compliance liderar e executar programas e projetos de conformidade que vão além das fronteiras da Allianz Brasil.

Comunicação Ostensiva
O objetivo da Comunicação ostensiva é nortear as condutas do dia a dia e posicionar os colaboradores sobre assuntos internos ou externos relacionados à compliance, além de estimular a utilização do canal de sugestões e denúncias. Ela também favorece a transparência em todos os níveis da companhia, contribuindo para a eliminação de barreiras e maior sinergia entre as áreas e equipes de trabalho.

Conformidade Regulatória
Para a Allianz é fundamental estar em conformidade com os órgãos reguladores locais e internacionais que afetam suas atividades, bem como com as normas e procedimentos internos. Essa conformidade é vital, não só para evitar sanções, mas para garantir a fluidez das relações, a integridade da organização e o cumprimento dos objetivos estabelecidos.

Avaliação de Riscos de Compliance
A atuação dessa frente possibilita à Allianz tratar com eficácia eventuais incertezas, bem como os riscos e oportunidades a elas associadas, o objetivo otimizar a governança e aumentar o potencial dos seus administradores gerando valor aos stakeholders.

 

Controles Internos de Compliance
A elaboração e acompanhamento de controles preventivos que evitem a concretização de cenários de risco é o escopo do trabalho desta frente. Também é sua função assegurar que as respostas a eventuais riscos apontados sejam executadas de forma adequada e oportuna, de acordo com os objetivos de negócio.

Auditoria Interna / Externa
A auditoria interna tem a função de avaliar a eficácia do gerenciamento de riscos corporativos e recomendar melhorias. Os auditores externos, por sua vez, possibilitam à Allianz uma visão singular, independente e objetiva, que pode contribuir para a realização de diversos objetivos e metas. Assim sendo, o compliance atua de forma a embasar e auxiliar os trabalhos tanto na auditoria interna como na auditoria externa. Sempre conservando um olhar crítico e participativo.

Prevenção à Fraudes
A prevenção a fraudes na Allianz é composta por 4 grandes pilares, detalhados abaixo: protocolo interno, conscientização, análise de dados e avaliação de risco de fraude.

 

Monitoramento
Para o sucesso do programa de compliance, o gerenciamento de riscos de uma organização precisa se readequar com o passar do tempo. Por isso, o compliance realiza atividades contínuas de monitoramento e avaliação, levando em conta a natureza e a extensão das mudanças em curso, os riscos associados, a competência do pessoal envolvido, bem como os controles pertinentes.

Nos preocupamos com seus Dados Pessoais - Política de Privacidade Allianz Brasil 
 

A Allianz Seguros S.A. e a Allianz Saúde S.A., doravante denominadas em conjunto como Allianz Brasil, com endereço na Rua Eugênio de Medeiros, nº 303, Bairro de Pinheiros, Estado de São Paulo, desenvolveu a presente Política de Privacidade  de Dados (“Política”) com a finalidade de comunicar de forma transparente aos seus clientes, parceiros de negócios, intermediários e terceiros (doravante denominados em conjunto  como “Usuário”), as regras gerais de coleta, uso, armazenamento, tratamento, proteção, compartilhamento e exclusão de dados.

A presente Política é aplicável a esse site e/ou aplicativo e a todos os demais sites e/ou aplicativos das empresas do Grupo Allianz Brasil.

Caso o Usuário não concorde com a presente Política, o mesmo deve se abster de utilizar os sites e/ou aplicativos

 
1. Quais serão os dados coletados? 

A Allianz Brasil poderá coletar e utilizar diversos dados dos Usuários durante a contratação de seus serviços e produtos, os quais podem ser classificados em três categorias: (i) DADOS PESSOAIS (dados que trazem elementos que identificam – ou podem identificar – um indivíduo); (ii) DADOS FINANCEIROS (trazem informações bancárias e/ou relativas ao sistema financeiro nacional); e (iii) DADOS SENSÍVEIS (dados que, além de identificar a pessoa, revelam elementos relacionados a sua saúde e/ou genética, por exemplo).

A Allianz Brasil também poderá coletar informações automaticamente quando o Usuário acessar os sites e/ou aplicativos, tais como características do dispositivo e navegador, Protocolo de Internet (IP, com data e hora e origem), informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída dos Sites, ou qualquer termo de busca digitado, dentre outros. 

Para melhorar a experiência de navegação do Usuário, a Allianz Brasil também poderá utilizar outras tecnologias, tais como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects. Será facultado ao Usuário bloquear a utilização de algumas dessas tecnologias, como cookies, contudo, algumas das funcionalidades oferecidas pelos sites e/ou aplicativos, neste caso, poderão não funcionar corretamente.

Durante o processo de contratação de um de seus produtos ou no decorrer da prestação de um de seus serviços, a Allianz Brasil poderá obter dados adicionais dos consumidores por meio de fontes públicas e/ou de terceiros, inclusive, mas não se limitando, dados fornecidos espontaneamente pelos consumidores através de sites e aplicativos indicados pela Allianz Brasil. 

Com a aceitação da Política pelo Usuário, este concorda e permite o acesso aos seus dados a partir do seu primeiro acesso ou utilização de qualquer um dos sites e/ou aplicativos.

 
2. Aceitação da coleta de dados

Ao aceitar essa Política, o Usuário reitera que todos os seus dados foram coletados mediante o seu consentimento livre, voluntário, informado e livre de dúvidas e/ou ambiguidades, para a consecução de um objetivo específico, explícito e com finalidade comercial legítima.

A Allianz Brasil necessita dos dados pessoais do Usuários caso seja de seu interesse adquirir um de seus produtos ou serviços. Caso o Usuário não concorde em fornecer seus dados, a Allianz Brasil estará impossibilitada de fornecer os serviços e produtos.

 
3. Uso dos dados 

A Allianz Brasil poderá utilizar os dados coletados para uma série de propósitos, incluindo, mas não se limitando:
• Iniciar, administrar ou rescindir contratos com os Usuários;
• Informar sobre produtos e serviços que possam ser de interesse dos Usuários; 
• Facilitar a identificação do perfil e necessidades dos Usuários;
• Elaborar estudos e estatísticas;
• Cumprir outras obrigações legais; 
• Tomar decisões automatizadas (incluindo a criação de perfis) com a finalidade realizar de cálculo de prêmios, índices de sinistralidade e personalização dos seus produtos/serviços para que se ajustem às necessidades dos Usuários.  

A Allianz Brasil poderá compartilhar seus dados com:
• Autoridades públicas, outras empresas do Grupo Allianz, outras seguradoras por meio de um contrato de cosseguro, resseguradoras, intermediários de seguros e outras partes relacionadas, quando aplicável;
• Prestadores de serviços que realizam operações para o Grupo Allianz (para trabalhar com a Allianz Brasil, os prestadores de serviços devem se comprometer a proteger os dados compartilhados com eles); 
• Anunciantes para enviar comunicações que possam ser do interesse dos Usuários.

 
4. Armazenamento e exclusão

Os dados serão armazenados pelo menor tempo necessário, observando requisitos legais e regulatórios. 

A exclusão dos dados se dará de forma definitiva no prazo julgado conveniente pela Allianz Brasil, desde que observados os requisitos legais e regulatórios. 


5.  Tratamento e Trasferência de Informação
A utilização dos dados será limitada aos negócios realizados e seu uso restrito às partes interessadas, responsáveis pela entrega dos serviços e produtos contratados.

Os dados poderão ser processados dentro e fora do território nacional. Sempre que os dados forem transferidos para base localizada fora do Brasil ou para outras empresas do Grupo Allianz, a transferência se dará de acordo com as normas legais e regulatórias vigentes e regras corporativas aprovadas pelo Grupo Allianz, com o máximo grau de zelo e confidencialidade, no entanto, em razão da própria natureza da Internet, não é possível garantir que terceiros mal-intencionados não logrem sucesso em acessar indevidamente as informações armazenadas pela Allianz Brasil.

6.  Direito e Deveres do usuário
Quando autorizado pelas leis aplicáveis, o Usuário poderá, por meio dos canais oficiais de comunicação da Allianz Brasil, solicitar:

• A verificação dos seus dados pessoais;
• A revogação/ restrição de um consentimento anterior a qualquer momento;
• A cessão do processamento dos seus dados pessoais para marketing direto;
• Cópia dos seus dados pessoais;
• A correção dos dados pessoais que apresentem qualquer imprecisão;
• A exclusão dos seus dados pessoais.

É de responsabilidade exclusiva do Usuário:
• Inserir somente informações verdadeiras nos sites e/ou aplicativos da Allianz Brasil;
• Zelar pelo sigilo de seus logins e senhas sempre que acessar a Internet e perante terceiros; 
• Cumprir com as disposições contidas nesta Política.
 

7.  Legislação e foro competente
Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local de residência do Usuário, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O Usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
 
 
8.  Padrão de Privacidade Allianz (APS)

O Padrão de Privacidade Allianz constitui as Regras Corporativas Vinculativas (BCRs) da Allianz e fornece informações sobre as regras que regem a transferência internacional de dados pessoais entre as empresas do Grupo Allianz que operam no Espaço Econômico Europeu (EEA) e as empresas do Grupo Allianz fora dessa área.

O Padrão de Privacidade da Allianz também descreve seus direitos em relação a tais transferências, o que fazer se você quiser exercê-los ou contestar tais transferências e como entrar em contato conosco.

Veja o documento completo em: Padrão de Privacidade Allianz
 

8.  Fale Conosco
Se você tiver alguma dúvida em relação a nossa Política de Privacidade de Dados, ou quiser realizar qualquer solicitação junto a Allianz Brasil, poderá nos contatar por meio dos canais oficiais de comunicação divulgados em nosso site.
 

A proteção de sua privacidade é prioridade para a Allianz.

Atualização: 13/02/2019