19/09/2023

Allianz concede 20% de desconto na venda de ingressos para o show “Titãs – Encontro”
Data: 19/09/2023

A condição é válida para todos os corretores e clientes da companhia, que terão direito ao benefício independentemente do meio de pagamento escolhido.

São Paulo, 19 de setembro de 2023  O Titãs volta ao Allianz Parque para mais uma apresentação, com um dos shows mais aclamados pelo público brasileiro. A Allianz Seguros, responsável por dar nome à arena, é também a patrocinadora oficial da atração e realizará a venda dos ingressos para a apresentação extra da banda, que ocorrerá no dia 21 de dezembro de 2023.

Nesta terça-feira, 19, a partir das 12 horas, corretores parceiros e clientes da companhia poderão adquirir os ingressos com 20% de desconto, para qualquer setor da arena. A condição é válida independentemente do meio de pagamento escolhido e, também, para cartões de crédito de todas as bandeiras. O benefício será comunicado via e-mail e nas redes sociais da Allianz com o link e código exclusivo para realizar a compra.“

Assim como trabalhamos para oferecer as melhores soluções aos nossos parceiros de negócios e segurados, nos orgulhamos em dizer que a cultura está presente nos valores da empresa e, com isso, buscamos aproximá-las deste universo, proporcionando, por meio de vantagens exclusivas na venda dos ingressos, que elas vivam a experiência única de acompanhar uma grande atração em uma das maiores arenas multiuso da América Latina”, declara Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros.

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresaria e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como  no  campo  social,  há  mais  de  25  anos  um  grupo  de  funcionários  criou  a  ABA  – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.