05/09/2023

Allianz estende cobertura adicional
no produto de Frotas
Data: 05/09/2023

Motos passam a contar com reparo ou reposição de lanternas, faróis e retrovisores em caso de trinca ou quebra.

São Paulo, 5 de setembro de 2023 – Allianz Seguros acaba de disponibilizar a possibilidade de contratação da cobertura de lanternas, faróis e retrovisores para motos, em novas apólices do produto Frotas. Estas podem ser formadas por veículos mistos ou exclusivamente de duas rodas. A cobertura adicional, que prevê o reparo ou reposição da peça, em caso de trinca ou de quebra, já contemplava os automóveis e os caminhões. O prêmio desta proteção será apresentado aos corretores e clientes nos outputs de cotação, proposta, apólice e endosso – neste último, a cobertura pode ser contratada somente quando houver a inclusão de um novo item ou a substituição de veículo na frota.

O Allianz Auto Frota é focado em negócios de 3 a 60 itens, com processos de cotação e de emissão de apólice simples, por serem 100% digitais, e com a possibilidade de cotação por planilha on-line ou inclusão de itens individualmente (item a item).  “O cotador deste produto da Allianz possibilita a negociação de desconto na ponta, dando ao corretor autonomia para negociação com os clientes, e precificação exclusiva, com validação das restrições, modelagem e política de preço específica para o Frotas”, ressalta David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida.

Além das cotações e das emissões serem totalmente digitais, a renovação das apólices e as vistorias também são on-line. O segurado recebe um SMS, com os links das vistorias para cada veículo, em que ele mesmo dá prosseguimento pelo celular, tornando assim o procedimento mais prático e ágil.O produto possui cobertura adicional de carro reserva, válida para veículos de passeio e picapes nacionais e importados, com 7, 15 ou 30 dias. Há também planos de assistências 24h, com opção de contratação de guincho para 200 km, 500 km ou quilometragem livre, para veículos de passeio, picapes e motos e 1.000 km para demais categorias. Em relação às possibilidades de pagamento, há opções com parcelamento do prêmio em 10x sem juros em boleto e 6x sem juros no débito em conta.

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000. Processo Susep nº 15414.002216/2004-57. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Consulte as Condições Gerais, assim como os planos de assistência 24 h, serviços e abrangência do seguro no site www.allianz.com.br.

Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1120 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 8243 (demais regiões).  SAC (24 horas): 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

A Allianz Seguros respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Para mais informações, acesse a Política de Privacidade de Dados da Allianz, disponível em: www.allianz.com.br/politica-de-privacidade. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresaria e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como  no  campo  social,  há  mais  de  25  anos  um  grupo  de  funcionários  criou  a  ABA  – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.